Van Gogh experimenta o doce de Piroca

1.4K 106 100
                                    

F- O que disse?

Fred fala se desfazendo do abraço e com um sorriso de lado enquanto George franzia a sobrancelha em tom confuso...

S/n- Querem...Jantar? Temos todo o tempo do mundo se quiserem fazer mais alguma surpresa mirabolante...

Falo entrando na loja, percorria os olhos por cada canto feito uma criança brincando pela primeira vez...

F- Jantar é?

- ...É, foi o que eu disse.

Falo pegando um dos inúmeros doces que havia na loja, era uma balinha pequena, parecia um ração e tinha formato de piroca...

G- Acho que estou ficando surdo...

George coloca o dedo mindinho na orelha...

- O que isso faz?

F- Só tem um jeito de saber...

- Nem pensar, não vou sair testando tudo o que vejo, conheço vocês, nem Nárnia chega a ser o limite.

G- Gira Galeão então.

Nós três sentamos no chão formando uma roda, Fred tira um Galeão do bolso, a moeda era grande e quando a girava podia sair girando pra qualquer direção, era uma brincadeira boba que os gêmeos inventaram quando éramos pequenos...

F- Ok, se for em mim ou George...
G- Explicamos o que faz.
F- Se for em você, vai ter que testar.

- E tudo o que vocês terão que fazer é explicar pra que serve aquela balinha? Achei meio injusto...

F&G- Então diga sua proposta Rainha.

- Em quem cair os outros poderão escolher alguma coisa, tipo aquele jogo trouxa.

Eles confirmam com o olhar e Fred gira, primeira rodada: George.

- Come a balinha.

Fred começa a dar risada descontroladamente sabendo o que vai acontecer e George olha pra baixo como se pensasse na vida...

- Fred me explica tô boiando feito barco pirata...

Meu pedido foi em vão, Fred já estava quase lacrimejando quando George pega a bala e engole sem pensar duas vezes...

G- Eu não acredito nisso...

- O que?

G- Vou no banheiro já volto...

Fred deita no chão com a mão na barriga...

- Fred! Virou a Peppa Pig agora rapaz?

F- Ai, ai...Não amor, só vamos continuar, o efeito da bala dura uns 15 minutos sem totalizante de poções...

Segunda rodada: eu...

F- Agora sim eu gostei! Que tal...George!

G- Finalmente achei o antidoto.

F- Por que a gente inventou aquilo mesmo?

George aproxima de mim sussurrando o que a tal pastilha fazia...

G - Sabe como é, sempre pensamos nos menos afortunados...Caiu em quem?

F- Em quem você acha? Na nossa princesa claro...

Os dois se olham como se soubessem exatamente o que iam pedir, olho meio assustada sabendo que viria merda...

F- Wow...

Fred arregala os olhos e George boceja levando as mãos ao alto...

G- Deu um soninho agora...

F- Também estou morrendo de sono, que tal irmos dormir Princesa?

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora