Não sabia se tinha feito o certo nem se traí algum dos gêmeos...Me sentia culpada mesmo sabendo que não havia feito nada de errado, provavelmente Pucey vai apenas fingir demência e eu vou fazer o mesmo, apenas fingir que nada aconteceu...Mas ouço alguém abrir a porta do quarto...
Oli- S/n? Tá acordada?
- Não...
Oli- Posso...Dormir com você?
Sento na cama olhando pra Oliver, meu olho ardeu um pouco com a claridade da porta, vejo Oliver com um calção e uma camiseta estampada com um pomo de ouro nela segurando um enorme colchão...
- O que aconteceu com seu quarto Wood?
Oli- Não tô afim de ouvir a Pansy e o Pucey transando, era pra ela dormir aqui!
- Vem, só deita...
Ele estende o colchão no chão e começa a se mexer, aquilo não parecia muito confortável...
- Oliver...
Oli- Que foi?
- Como eu sou uma pessoa extremamente caridosa e boa, e eu não quero ouvir você se mexer a casa 5 segundos, pode dormir aqui se quiser...É uma cama grande...
Oli- Ah que ótimo tava torcendo que falasse isso! Sem ressentimento Malfoy Fêmea?
- Não força Madeirinha....
Me deito de costas pro mesmo e sinto a respiração funda do mesmo....Respira...Inspira... Aquilo já estava irritando...
Oli- S/n?
Me viro pra frente do mesmo que me observava de lado...
- Fala...
Oli- Tô sem sono...
- Meus pêsames, eu tô morta de sono, boa noite Oliver...
Fecho os olhos...E tento dormir enquanto pensava em coisas aleatorias ou tentava escutar o vento batendo na janela....
Eu estava num corredor escuro...Havia pessoas gritando, mas aquilo não me incomodava, eu apenas vejo uma sombra alta com olhos vermelhos reluzentes que estendia a mão pra mim, uma mão pálida e fria, enquanto podia ouvir as vozes atrás de mim dizendo não...Eu nego recuando devagar, mas a mesma sombra pega meu braço a força e me machuca arranhando meu pulso...Não conseguia respirar, com a respiração ia junto minha voz que não saia de jeito nenhum, a sensação era de impotência, aos poucos a única visão que tive foi de pequenas linhas pretas se formarem no meu braço...
Oli- S/N!!! ACORDA!
- Eu tentei, eu juro mas eu...
Oli- Foi só pesadelo! Fica calma...
Sinto ele olhar sério enquanto soltava meus braços...
- Desculpa...Eu te acordei?
Me sento na cama e o mesmo me observava, provavelmente pensando que eu era louca....
Oli- Que? Não, não de forma alguma, isso acontece...
- Claro...Acontece...
Era estranho ver Oliver assim, ele nunca foi meu amigo, muito pelo contrário, e agora ver ele como um era um tanto desafiador...
Oli- Não tá com sono mais?
- Não...
Oli- Posso te fazer uma pergunta?
- Não...
Oli- O que aconteceu com os gêmeos? Pareciam o casal ou trisal perfeito...
Me vejo naquele instante observando o anel que os gêmeos haviam feito pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!