- Quebra de Tempo -
Depois de ser tudo explicado e provado que os alunos não teriam ainda idade nem capacidade pra conjurar uma marca-negra, eu e todo o resto das pessoas voltamos indo direto para a plataforma 9¾, tomo um banho antes e me troco rápido , o trem chega as 9 em ponto, sento no último vagão, passo por todas aquelas pessoas ignorando os olhares, eles sabiam tanto quanto eu, que se quisesse, conjuraria aquela marca de olhos fechados, principalmente pelo meu histórico familiar, acho que até eu desconfiaria de mim mesma...Sento e abro meu livro onde tinha parado, mas minha mente já não estava nas palavras ou nas figuras do livro, só conseguia pensar nos gêmeos, ainda sentia raiva e toda vez que me aproximava e abaixava a guarda ouvia as mesmas frases de desconfiança...
Oli- Posso sentar?
- Claro...
Oli- Então...Você e os gêmeos...
- Ah e eu achando que estava com saudades da sua querida e adorável S/n...
Oli- Ok, não tá mais aqui quem falou...
- Por que não conversamos sobre...Não sei, o torneio por exemplo..
Oli- Falando nisso...Soube que vai ter mais um baile em comemoração ao torneio, e como é meu último ano em Hogwarts pensei em te convidar...
- Me convidar?
Oli- É...Quer dizer é meu último ano, queria ir com alguém legal...
- Quer dizer que eu sou uma pessoal legal?
Olho pra ele orgulhosa...
Oli- Nhé... As vezes...
- Ei...
Damos risada um do outro...
- Qual é Wood, qualquer garota adoraria ir ao baile com você, por que justo eu? Fora que quero manter distancia dos garotos...
Oli- Pansy adoraria ouvir isso...
- Dá pra parar?
Olho pro lado balançando a cabeça...
Oli- E respondendo a sua pergunta, eu sei que...A dois dias atrás você me odiava, mas mesmo assim, desde aquele dia que a gente conversou...Não te tiro da cabeça, gostei daquele dia, muito, e podíamos repetir isso no baile, ou depois...
Droga...
- Oliver...
Oli- Olha, só...Pensa bem ok?
Sinto um alivio no meu peito, era bom saber que Oliver me daria um tempo e espaço pra pensar....
- Pode deixar madeirinha..
Ele sai da cabine me deixando sozinha novamente...
Pego meu livro tentando focar na leitura, mas na primeira frase... "Todos dizem que após a chuva haverá um arco-íris, engraçado pois eu o espero à um bom tempo.." Paro de ler sem perceber me perdendo nos meus próprios pensamentos
Não sei bem o porquê mas aquilo ficou na minha cabeça o resto da viajem inteira...Não sabia porque era tão difícil dizer sim pra algo que parecia tão legal como ir ao baile com Oliver após tantas brigas com os gêmeos, talvez ele seja o tão esperado arco-íris após uma tempestade...
O foda é que eu sempre amei dançar na chuva...
G- Gatinha?
Olho pro lado e vejo George só com a cabeça pra dentro da cabine...
- George...
G- Posso sentar?
- Hmmm...Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!