Vozes...

4.1K 386 80
                                    

Hello anjinhos!!
Caso estejam gostando deixem a estrelinha, podem comentar a vontade também!

Bjinhos, boa leitura!

_________________________________________

- Quebra de tempo -

7 de Novembro, Terça-Feira
17:35

Pov.S/n

    Dia 7 de novembro, já não aguentava mais, alguns dias atrás discuti com o novo professor de Defesa Contra Artes das Trevas, até meu irmão sabia mais sobre a matéria do que ele...Também não falava com Draco desde a briga/pedido de desculpas, parecia que eu simplismente não existia pra ele, e vise versa, mas não tinha tempo pra tristeza...

   Os gêmeos me acompanham boa parte do tempo, quando não estão ocupados com alguma pegadinha claro, Cedrico também me faz companhia mas diferente de mim ele tem muitos amigos de diferentes casas, eu só sou mais uma amiga, Hermione acho eu que é com quem eu mais converso fora os gêmeos, ficamos estudando e conversando durante esses dias, acho que assim como eu, ela é a única amiga mulher que eu tenho e posso contar....

Eu e Mione estávamos na biblioteca com alguns doces que guardamos pra comer depois juntas, uma mania nossa...
Eu acabei contando sobre eu e os gêmeos, ela era de confiança, e eu estava louca pra contar pra ela...

Mione.- E como foi? Doeu?

- No começo doeu mas depois foi simplismente incrível....

M.- E usaram proteção né?

- Na verdade eu não lembro...

M.- Como assim não lembra S/n?!

- Não se preocupa, eles tiraram antes...

M.- Você é maluca...No seu lugar estaria surtando....

G.- Surtando?

George surge do nada com Fred, odiava quando faziam isso...

F.- S/n surta toda vez que acaba o chocolate

George se aproxima e me abraça de lado enquanto Fred estende a mão pra eu o acompanhar

- Não seja dramático, foi uma vez e eu estava de tpm

F&G- Uma vez?!

Só reviro os olhos segurando o riso....

M.- Mas o que vieram fazer aqui rapazes?

G.- Só lembrar S/n que temos astronomia agora...

- Na verdade é só as 11

F.- Bom...Já que falta tanto pra astronomia podemos nos divertir até lá...

Ele sorri com olhar malicioso e Mione percebe...Que vergonha...

M.- Bom, eu já vou indo, vou deixar os bombinhos, tchau S/n...

- Tchau Mione...

F.- Bombinhos?
G.- Contou pra ela?

George fala convencido...

- Preciso conversar com vocês...

G.- Agora?

- Depois da aula de astronomia que tal?

F.- Claro enquanto isso você pode ir nos ajudar a montar a pegadinha de Filch

- Combinado...

Quando já havia acabado a aula de Astronomia lembrei do que tinha falado, queria e estava decidida a contar pra eles sobre tudo, mas o medo de perder as únicas pessoas que me restam é maior....

F.- Tudo bem S/n?
G.- Tá com uma cara estranha...

- Eu preciso contar umas coisas, sabem o jantar que vai ter na minha casa pro meu aniversário?

F.- Não se preocupe anjinho...
G.- Seus pais vão adorar a gente...
F.- Quem não adora?

- E quem falou que vocês vão?

Eles se olham indignados...

- Olha, lembra quando falei sobre a briga entre eu e meu pai?

G.- Já não gostei desse começo...

- Eles querem uma trégua, meu pai meio que traiu alguém a quem ele jurou lealdade, por causa disso eu preciso jurar lealdade pra essa pessoa apenas pra "limpar a barra" dele...Se eu negar...

F.- Negar o que?
G.- Quem é essa pessoa S/n?

- Estão falando por aí que você-sabe-quem voltou...

F.- Seja direta...

George engole seco e Fred olha confuso...

- Quando meu pai negou sua conexão com Lord, quando houve sua derrota, ele acabou se metendo em algo maior....Meus pais querem que eu vire uma Comensal pra proteção da familia...

G.- Isso é ridículo
F.- Falou que não iria né?

-Ainda não falei com eles...

George respira fundo....

- Mas vou falar....

F.- Tá maluca não pode virar comensal!

- Eu sei! Eu vou falar não! Mas tenho medo do que vai acontecer com a minha família se você-sabe-quem tiver certeza da traição de papai...

Ouço uma voz no meu ouvido...

"....Me deixe rasga-lo...Me deixe rompe-lo..Me deixe mata-lo..."

Assim que ouço essa frase corro pra onde a voz vinha mas ela acaba....

- Ouviram isso?

F.- Não...
G.- É melhor descansar S/n...
F.- É, tá começando a ouvir coisas já...

Acho que era pra ser uma piada, mas acabou soando como o pior palavrão de todos....

- Vocês vão ficar aqui né?

F.- É melhor irmos pro nosso dormitório...
G.- Por hoje pelo menos...

Era como se ficassem uma estaca no meu peito....Não falei nada, estava abalada, tinha medo de que tivesse perdido eles pra sempre... Apenas deixei eles irem, se queriam espaço era isso que teriam....










Continua....


-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora