O eu te amo nunca ouvido...

1.3K 149 32
                                    

Hello Anjinhos!!!
Só passando aqui como sempre pra desejar boa leitura e que podem comentar o quanto quiserem! Amo os comentários e me divirto horrores!!

Ps. Talvez contenha gatilho pra algumas pessoas...

Boa leitura <3
____________________________________________

-POV.NARRADORA-

- Eu quero ficar sozinha...Me desculpa, só hoje ok? Eu amo os dois...Mas hoje eu preciso pensar...

S/n fala, após um longo e tenso dia os gêmeos não a culpavam, o que não era o mesmo pra ela, aquelas palavras doeram no fundo do coração dela, mas era preciso, ela precisava daquele tempo, o que ela não contava é que ambos Fred e George sabiam exatamente o que ela estava fazendo. Ela podia namorar eles a um ano ou alguns meses mas eles conviviam um com o outro a 6 anos, e era o suficiente, eles sabiam e conheciam a garota que roubou o coração deles, conhecia também a tristeza e o partir de corações que ela causava neles toda vez que uma lagrima saia daqueles olhos lindos, que como George disse uma vez enquanto os observava admirando o céu estrelado: "....Consigo ver até a Galáxia" e como sempre Fred não perde a oportunidade: "Sorte sua que amamos as estrelas Princesa..."

Eles se olham...Observam a mesma se deitar cansada na cama com a roupa que havia chegado e com os olhos cansados como alguém que havia chorado a noite inteira... 

F- Não vai se livrar da gente tão fácil Rainha...

Fred coloca uma mecha atrás da orelha da mesma...

G- Sabemos o que faz quando fica triste...

F- E não vamos deixar você se isolar...

G- Agora é diferente Princesa...

F- Estamos aqui...

G- E dessa vez não é pra encher o saco...

F- Talvez um pouco...

Fred cochicha e George olha pro mesmo...

A mesma que escondia o rosto entre os travesseiros fofos do quarto agora sente uma mão a puxar e levar seu rosto contra o peito, ela o abraça e não sente alegria mas sim conforto, agora o que ela não havia chorado ela chora...

Pov.Fred...
Ela esconde o rosto entre os travesseiros, não conseguia ver ela assim, a puxo abraçando forte contra meu peito, ela olha pra cima mirando os olhos em meu rosto...

S/n- Ele nunca mais vai voltar não é? Eu nunca mais vou ver ele de novo...

Olho pra George, ele a observava com a sobrancelha um pouco arcada e olhar preocupado...

F- Não S/n...Ele não vai voltar...

Uma coisa que nunca achei que veria era ela demonstrar...S/n sempre foi orgulhosa, nunca vi ela chorar daquele jeito, aquilo me assustou, mas me mostrou a pessoa forte que ela era...

S/n- Eu preciso tomar um banho...

Ela se levanta do meu colo e segue até o banheiro, coloca a mão contra os olhos molhados e o nariz...

Ligo a torneira, ajudo com a roupa dela, George entra e tira a roupa entrando com ela na banheira enquanto tentava escolher uma roupa pra ela vestir...

E pode apostar, não foi fácil...

De repente ouço cochichos vindo do banheiro junto com a frase que mais me machucou...

" Queria que fosse uma pegadinha..."

Entro no banheiro sem pensar muito...Encontro ela no colo de George de lado com os olhos fechados enquanto ele jogava agua no ombro da mesma...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora