O Pior Palavrão...

2.4K 268 231
                                    

O carro para e mal respiro já sinto Mione pular em cima de mim para um abraço...

M- S/n! Fiquei preocupada! Não respondeu minha carta...Mas como foi? Espero que tenham se divertido, eu e Rony mal temos tempo Molly está me ensinando a cozinhar, e cá entre nós ela é ótima na cozinha!

- Ah Mione desculpe estava acontecendo muita coisa, acabei não abrindo a carta...Aliás eu quero saber de tudo sobre tudo!

M- Ok prometo te contar tudo, mas antes tem que conhecer todo mundo...Vem! Essa é Ginna, Luna, amiga da Gina...

G- Oi de novo...

- Oi..

L- Olá eu sou Luna Lovegood

- Olá, meu Merlin! Adorei os seus brincos! Ah eu sou...

L- S/n, ouvi falar...Obrigada, pelos brincos...A maioria acha estranho...

- É diferente, autentico eu gosto disso...

Ela me dá um sorriso com os olhos brilhantes, gostei dela...

- Pra onde estamos indo agora?

M- Se me trocar pela Luna eu te mato...

Mione fala em tom mais de aviso do que ameaça...Vejo de longe dois reflexos de lente, Potter, mas não estava sozinho, conversava com uma senhora de cabelos ruivos baixa...

M- Sra. Weasley!! S/n chegou!!

Mione corre e eu a acompanho, ou tento...

- Senhora Weasley? É um prazer em conhece-la!

Estendo a mão mas a mesma me puxa pra um abraço, me assusto no começo, ela era bem forte...

Molly- Ora não me chame de senhora! Ainda estou muito bem! Ah olha só você é ainda mais bonita do que os gêmeos disseram!

Ela se desfaz do abraço ainda sorridente...

- Eles falam de mim?....

M.W- Ah claro que falam bobinha! Venha, o almoço já deve estar quase pronto...Aliás você sabe cozinhar??

G- Mamãe não assuste a S/n assim...

George aparece do meu lado e Fred apoia a cabeça em mim me abraçando...

H- S/n! Bem-vinda!

Vejo Harry dar tchau com a mão de longe e eu retribuo...

- Quebra de tempo -

Estávamos no jantar, o dia havia sido longo minha cabeça não aguentava mais, nem ao menos sabia onde iria dormir...A casa era até grande mas muito confusa, decido perguntar a um dos gêmeos até que ouço vozes vindo do andar de baixo...Não conseguia reconhecer a voz, muito menos iria descer lá sozinha a casa era aconchegante e linda mas lá em baixo eu não desço sozinha...Pego minha mala e decido ir tomar um banho pra relaxar...Mas assim que tiro a roupa e entro no chuveiro ouço alguém bater na porta...

G- S/n? É você?

- É...Eu vou tomar banho não pode esperar?

Falo abrindo uma fresta da porta...

G- Depende, gosta de caras que mijam na calça?

- Entra logo George...

Ele entra e eu fecho a porta novamente o olhando...

G- Ei, tive uma idéia!

Lá vem...

- Tenho até medo...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora