Hello anjinhos!
Caso estejam gostando deixem a estrelinha, também podem comentar caso tenham alguma pergunta, sugestão ou até erros gramáticais....Bjinhos, Boa leitura <3
________________________________________
28, de outubro, Quarta-Feira
-Pov.S/n-
Depois daquele desabafo só foi melhorando, cada dia parecia melhor que o outro, me sentia mais leve, admito que cedi fazer algumas pegadinhas com Filch, mas ele merecia.... Perto deles eu sentia que nada poderia me atingir, nem os olhares cortantes dos alunos da sonserina....Em geral todos ali da sonserina trabalhavam solo, ou em bandos, como um mini exército, assim como Malfoy,Crabbe e Goyle, e agora Pansy, uma garota que anda afim do meu irmão, mas aí está! Todos da sonserina eram extremamente orgulhosos e valorizavam o trabalho solo, mas sempre que tinham um grupo, não era com nenhuma outra casa, muito menos a grifinoria...Mas na minha opinião essa rivalidade já foi longe demais....Uma pena Draco não concordar....
F&G- Bom dia princesa!!
- AAA!! Um dia eu ainda descubro como chegam aqui
G.- Sabe que nunca vai descobrir né?
- Ah mas eu vou sim!
F.- Nhé acho que não
Agora os dois estavam deitados olhando pro teto, um de cada lado com uma cara que eu conheço bem....
- Anda, desembucha!
F.- Falou que iria ao baile com a gente...
G.- E o baile é daqui alguns dias....
F.- E hoje é o último dia pra comprar vestidos, sapatos e as outras coisas...- Merda, tinha me esquecido! Mas e vocês? Não vão comprar nada?
G.- A gente já tem o que precisa
F.- Um traje, sapato e....sapatoAgora eles assistiam eu tentando me vestir feito raio pra não perder a hora....
G.- Pra que tanta pressa?
- George eu não tenho nem sequer um vestido! E ainda quero me certificar quais são esses seus "trajes"
F.- Como assim "esses seus trajes"?
- Meu amor, uma roupa faz total diferença, mesmo a roupa sendo magnífica não garante que ficará legal em vocês fora que......O que foi?
Eles olhavam fixamente pra mim....
F.- Me chamou de amor?
G.- Chamou ele de amor?
F.- Eu sou o amor dela
G.- Pois não foi com o amor que ela dormiu abraçada da última vez- Por que ainda não estão se arrumando??
F.- Relaxa A-M-O-R
Ele fala provocando George
G.- Relaxa princesa eu e Fred conhecemos um atalho bem melhor e escondido da escola, podemos ir quando quiser....
E foi aí que eu soube sobre o mapa do maroto....
George me pegou no colo e me colocou na cama colocando o sapato no meu pé....
- Obrigada George....
G.- Qual é eu não recebo um "Meu amor"?
Tento sair mas ele puxa meu braço....
G.- Nenhum beijo?
F.- Se ele receber eu também quero....Fred se aproxima encaixando seu queixo no meu ombro e me abraçando por trás....
Me aproximo com a mão no maxilar de George e a outra escorregando do peito pra baixo devagar... Mas sempre olhando nos olhos....Sinto ele me desejar só pelo olhar....Não nego, isso me excitava mas não queria que nossa primeira vez fosse assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomansaTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!