Hello anjinhos!!!
Nesse Cap. tem uso de Drogas então...
Não use drogas por favor....
No capítulo (provavelmente o próxximo) terá hot, então para agradar ambos que gostam ou não de cenas quentes, resolvi que o hot terá um capítulo próprio e será opcional, não mudará nada se não ler ele!
Mas claro que será um ótimo capítulo mesmo assim....Beijinhos e boa leitura!
_________________________________________
Pov.S/n
Continuação...
Nós entramos e só tinha eu e mais um garoto da Sonserina, o resto eram na maioria da Grifinoria ou Lufa-Lufa me senti um pouco incomodada mas não liguei muito, eu e os meninos nos sentamos, Fred na minha esquerda e George a minha direita...
Ced.- S/n! Que bom que veio!
Fred olha torto e George revira os olhos....
Ced.- Draco não vem?
- Acho que não...
Rony.- Estranho....Harry também não veio...
- Estranho....Qual jogo vai ser Cedrico?
Ced.- Ah, o jogo é bem simples, cada novo jogador toma uma dose com poção da verdade só pra aquecer, e certificar que não minta no jogo, alguém gira a garrafa e pra quem a garrafa apontar vai escolher Verdade ou Consequência....
Xxx- Mas e esses potes aí atrás?
O garoto da sonserina fala...
C.- Essa belezinha vai ser a responsável pelas perguntas e desafios, e pra quem chegou atrasado....
Ele olha pra mim e pros gêmeos...
C.- ....cada um de nós escrevemos uma prenda e uma pergunta pra cada integrante e escrevemos o nome da pessoa desafiada, apenas pro pote saber quem sera a vítima....Prontos?
Cada um tomou um shot, senti minha garganta arder...
- O que tem nisso? Achei que era só poção da verdade....
Cochicho pra um dos gemeos, aquele jogo não vai dar bom... Não posso deixar as pessoas saberem certas coisas sobre mim, tomo uma decisão , preciso tirar essa merda de mim....
- Vou no banheiro...
Me aproximo de Fred pra falar aos gemêos que ia ao banheiro....
F.- Fazer o que?
Fazer cocô...
- Vomitar essa merda!
Coloco a mão na boca, sorte minha que ele não falou nada, só deu risada e aproximou de George pra contar....
Só saio em encontro ao banheiro dos monitores, era o mais perto e precisava tirar o efeito o quanto antes....A porta estava trancada mas por ser dos monitores não estranhei....Um Alohamora resolveria...
Quando a porta abre vejo no banheiro Draco e Harry em uma posição bem....Íntima digamos assim....
Assim que eles me vêem Harry cobre suas mãos no....Bem....No membro dele....Draco se vira com ódio...
D.- Que merda é essa S/n?! Não viu a porta trancada??
Tudo o que vinha na minha cabeça eu soltava...
- Boa escolha maninho até eu pegava ele...
D.- Não se atreva a contar pra ninguém!
- Engraçado sempre achei que seria o dominante....
D.- Que merda você tá falando?!! Por que veio aqui??
Sinceramente por que as pessoas querem saber o que eu vou fazer no banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!