Quatro?

6.5K 606 330
                                    

Hello anjinhos esse capítulo foi feito com muito carinho, agradeço a todos que estão gostando e deixando sua ☆ aqui ou só lendo mesmo, isso me ajuda muito mesmo sendo uma coisa simples, além de me divertir fico feliz que você se divirta comigo <3

Aqui segue 2 fotos da enfermaria de Hogwarts só pra ajudar na hora do imagine

Aqui segue 2 fotos da enfermaria de Hogwarts só pra ajudar na hora do imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura♡

_______________________________

*Pov. Fred*

Eu nem prestava muita atenção no jogo estava apenas olhando pra s/n e as vezes pensava em pegadinhas pra fazer até que vejo um balaço sendo arremessado muito forte contra S/N...

-S/N! CUIDADO BALAÇO!!!

Assim que olhei pra onde o balaço havia sido jogado vejo Angelina encaro por um momento, mas ouço um barulho estrondoso no chão devido a queda, só consigo pensar em ir direto ao chão sem nem verificar o que era... Meu coração sabia o que tinha acontecido, nem espero terra firme já pulo da vassoura e corro o mais rápido possível mas Olívio entra na minha frente....

Olivio- Que merda Fred! Ajudando o outro time??

F- Como assim Olívio?? Isso não é um jogo que tem dúzias de professores em volta pra caso algo der errado ou pior alguém se machucar como agora! Combinamos que era só um TREINO!

Falo alterando meu tom sem perceber...

O- E era...

Ele dá alguns passos pra trás..

F- Fala isso pra S/n! 

Falo empurrando ele, mas sinto alguém puxar meu braço....Agora não....
Solto meu braço com a mínima delicadeza possível e saio de encontro com George que estava com S/n no colo, ele me dá um aceno com a cabeça pra seguir ele, lanço um olhar bravo a Malfoy que é retribuído e sigo George até a enfermaria....
Ele deixa ela na cama ainda desacordada e sai junto com Malfoy pra procurar Madame Promfey...
E eu fico apoiado na cama observando a S/n, e realmente quem a visse dormindo acharia que fosse um verdadeiro anjo, ao mesmo tempo que era tão delicada e linda enquanto dormia era o terror acordada....Era legal observar ela....Passei minha mão no cabelo dela...Era macio...Na bochecha dela...Que não resisti e dei um aperto fraco...Depois na boca...Dava até vontade de....

-Oh céus vocês não se cansam nunca?? Rápido saiam! Não quero ninguém me atrapalhando e provavelmente S/n não vai querer também assim que acordar!!....Sai!!!

Ouço madame Pomfrey aos berros fazia um bom tempo que ninguém se machucava e mesmo amando o trabalho dela...Odiava ver alunos machucados...

Pov. Narradora

Assim que Madame Pomfrey expulsou ~gentilmente~ os garotos da sala, o irmão de s/n, Malfoy, parou do lado de fora da porta com os braços cruzados...Sabia que se dissesse o que pensava sobre a aproximação deles com s/n naquele momento com os dois gêmeos irritados, extremamente fortes, 2 anos mais velhos, num corredor vazio sem saida, certamente não daria conta se eles partissem pra cima, por isso  achou melhor só perguntar como alguém que não quer nada....

D- S/n é uma garota muito bonita e inteligente, a melhor da idade dela.....Fico me perguntando o que ela vê em vocês....

G- O que podemos dizer?
F- Ninguém resiste aos nossos encantos
G- Exato! Aproposito achei que fosse pra aula Malfoy Júnior

D- Minha irmã é minha prioridade agora, irei esperar ela acordar e certificar que está bem.....

Os gêmeos se olham e decidem esperar no banco junto com Draco....Estava um silêncio horrível só era quebrado pelos cochicho de um gêmeo a outro mas era impossível de escutar, acredite Draco tentou....
Após uns 7 minutos Madame Pomfrey abre a porta....

M.P- Posso saber o que estão fazendo aqui?

F- Estávamos preocupados com S/n
D-Como ela está?
G- Podemos entrar?

Madame Pomfrey olha pra eles com uma cara desconfiada e um pouco confusa....

M.P- Bem...Sinceramente acho melhor não a poção que dei a ela tem alguns efeitos colaterais e....Bem....

Fred olha pro chão desolado e George tenta forjar um choro enquanto Malfoy olha indignado a Madame Pomfrey

M.P- Por Merlin vocês são piores do que crianças, mas já aviso, sem gracinhas, S/n está cansada! E outra coisa, 3 são demais! Gêmeos entrem e Loirinho acho melhor esperar o efeito da poção passar ela pode falar algumas coisas inadequadas, e conhecendo seu comportamento não quero mais nenhum aluno machucado.

D- Sua velha....Sabe quem é meu pai? Lu-cius Mal-foy e....

A enfermeira apenas ignora e sai, enquanto os gêmeos fazem caretas debochando de Malfoy e entram fechando a porta antes que Malfoy pudesse fazer alguma coisa....

*Pov. S/n*
Abri meus olhos, não estava mais no chão e sim na enfermaria, não tinha ninguém só conseguia ouvir gritos de briga atrás da porta, eu estava um pouco confusa e tonta, mas não sentia dor, pelo contrário parecia estar....chapada. Tudo girava mas não a ponto de me deixar tonta, apenas algumas coisas desfocadas....

F- ora ora parece que a princesa acordou

G-S/n? TÁ OU-VIN-DO?

Fred dá um tapinha na cabeça de George e fez uma cara do tipo "voce é idiota ou oque?" pelo modo que ele falava...

S/n- Pelo amor de Merlin claro que eu tô ouvindo Fred....

Coloco a mão nas costas que agora parecia estar doendo
Mas ambos os gêmeos colocam a mão no peito como forma de indignação, parecia um espelho....Ou eu que estava vendo tudo dobrado

S/n- O que foi?

F- Madame Promfey disse que estaria  meio confusa...
G- Mas não a ponto de confundir eu e ele....
F- Digo o mesmo...
G-Somos totalmente diferentes um do outro...
F- Pois é não acredito que confundiu minha carinha bonita com a dele...

Agora foi a vez de Fred levar um tapinha

Bem..Mas enquanto eles falavam alguma coisa eu tentava decifrar se eles estavam se multiplicando ou eu estava vendo dobrado.....

F-O que deu nela?
G-Sinceramente não sei
F-Acha que ela tá morta?
G-Não conhece o ditado
F- Vaso ruim não quebra fácil?
G- Não era exatamente esse mas é....Esse serve

-Meninos acho que vou dormir....

F-Hm....Ok mas descansa tá? Iremos te visitar todos os dias
G- Correção: iremos encher o seu saco todos os dias

-Esperem aonde estão indo?

F&G- Jantar e depois dormir

-Não vocês vão ficar aqui! Os quatro! Não gosto do escuro....

Pov. Fred
Elas faz um biquinho manhosa...

G- Os quatro?

F- Ver ela assim me dá medo o que a gente faz?

G-quatro?...Bem...Temos duas opções: Fazer companhia pra garota mais incrível do mundo ou sonhar com ela a noite inteira com o som do Dino rocando enquanto Oliver peida..

F- Difícil decisão já estava me acostumando com a sinfonia....

Olhamos um pro outro e sorrimos de lado....

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora