Realmente dá arrepios...

3.2K 275 60
                                    

Quando vou descendo pela intimidade do mesmo a porta se abre...

H- S/n! Ah desculpa volto depois....

- Não que isso Harry, eu quem peço desculpas, acabei atrasando....

F- Atrasando, quase transando...

Cutuco Fred que reclamava baixinho, pra minha sorte Potter estava virado, já que eu estava praticamente nua, vou colocando minhas roupas que estavam espalhadas por todo canto do quarto enquanto Fred me olhava e gesticulava provavelmente indignado com a aparição de Harry...Puxo o rosto de Fred pra perto do meu segurando as bochechas do mesmo e dou um selinho, já ele me encarava idêntico a uma criança que não ganhou um doce...

- Ok....Depois continuamos...Ah e acha o George, não é uma boa deixar ele sozinho, na verdade não é uma boa deixar nenhum de vocês dois.....

Harry solta uma risada e Fred olha feio pra ele....

Quando estava prestes a sair Fred puxa meu pulso me deposita um beijo como se dissesse apenas "cuidado" com o olhar... Saio e acompanho Harry até a biblioteca...

- A propósito, Draco pediu pra que encontrasse ele no banheiro dos monitores amanhã...

Olho pro relógio e vejo que já havia passado da meia-noite...

- Hoje no caso....

H- Ele tá bem?

- Chato como sempre, vocês estão bem?

H- Não sei se existe um "vocês" ou "nós" na relação entre mim e ele....

Por alguns segundos o clima ficou tenso, mas o quebrei rápido...

- Olha...Draco ele...Pode parecer que ele tem tudo, dinheiro, muito dinheiro,  uma irmã maravilhosa, pais presentes não tão maravilhosos, mas ele se sente sozinho, ele sempre está cercado de pessoas, mas nenhuma delas parece compor o vazio que Draco sente, a não ser eu claro e você....Ele é tipo um ovo

H- Um ovo?

- É

H- Ok....Acho que preciso de ajuda pra entender...

- Pode parecer duro de engolir, mas é frágil, por dentro é apenas uma coisa molenga que precisa de tempo e cuidado pra se tornar algo melhor....

H- Uma galinha?

- Potter o que eu quero  dizer é que ele pode e é complicado, mas o único defeito dele é ter sofrido tanto que acabou criando um "mecanismo de defesa", sarcasmo, crueldade, é só a maneira que ele vê de não se machucar mais....Entende?

H- Obrigado S/n....

- Não se anima Potter, faço isso por ele não por você....

Ele assente e finalmente chegamos ao banheiro feminino...

- E lá vamos nós...

Mal chegamos e conseguimos ouvir choros e um vulto rápido passando entre os vasos...

H- Murta? A gente quer conversar...

Murta- Oh Harry....E...

- S/n, Malfoy, é um prazer Murta...

M- Pena que não posso dizer o mesmo...

Que garotinha irritante!

H- Murta queremos saber...Como foi que você morreu?

Murta parece pensativa e por um momento eu pensei que ela iria chorar, mas ela apenas soltou um gemido que me fez sentir uma vergonha alheia....

M- Hmm, Eu estava chorando pois...

Novidade...

M- Um garoto havia caçoado dos meus óculos quando ouvi uma voz, masculina falar algo como cochicho, quando fui falar pro tal garoto sair...Puff....Eu morri...

- Só isso?

H- Não tem mais detalhes Murta?

M- Bom..Me lembro de ver dois olhos grandes e vermelhos....Vindo daquela direção....

- Da pia?

M- Já disse tudo o que sabia, agora se me dão licença, eu vou descansar....

Assim que ela sai me viro pra Harry...

- Desde quando fantasmas descansam?

H- Esquece ela, temos que achar a Câmara e resolver o quanto antes isso...

- Mas...Como?

H- Pensa, se nós dois ouvimos, foi porque somos ofidioglotas isso quer dizer que é uma cobra, ou melhor basilisco....

- Mas a voz teria que ecoar através de uma parede pra ambos ouvirmos...

H- A não ser...

- Que ela estivesse na parede....

H&S/n- Encanamento!

- Então é realmente a pia que Murta mostrava?

H- Só tem um jeito de descobrir....

- E como abrimos?

H- Como só o herdeiro pudesse abrir...

- Ofidioglossia...Sabe controlar?

H- Isso é o de menos, e se o verdadeiro herdeiro estiver lá dentro?

- Não importa, só pode ferir os inimigos como sangues ruins

H- Mas....

Eu e Harry ouvimos um grito ecoando do lado de Harry onde a pia e encanamentos se encontravam....

H- Ouviu?

Faço que sim com a cabeça...

-Rápido o que a gente fala??

H- Abra?

- Ok...No 3,2....1

Eu e Harry falamos juntos, pela primeira vez ouço o som e entendo o porquê de tantas pessoas apavorarem, normalmente eu não controlava, apenas na presença de Lilith eu falava, mas sem notar....Agora que notei e ouvi, isso realmente causa arrepios....



Desculpem pelo Cap. curto mas não podia passar mais um dia sem postar, caso tenham gostado mesmo assim deixem a estrelinha e comentem a vontade <3
Bjinhos, até amanhã...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora