Minha vez gatinho...

3.4K 291 240
                                    

Hello anjinhos!!!

Esse cap tem altos hots então eu sinto muito caso alguém não goste, mas eu meio que viciei em escrever hot kkkk

Enfim, boa leitura e não esqueça da estrelinha pls
E comentem a vontade!!! Amo os comentários e morro de rir <3
Quando tiver um (♫︎) podem soltar a música ou escolher uma bem quente pro momento!

_________________________________________


....Aquilo de certa forma me deixava triste e com raiva ao mesmo tempo, queria matar eles mas só queria devorar uma barra de chocolate sozinha ao som de alguma musica triste ao mesmo tempo, aquilo foi estranho, sabia que não era nada demais mas ao mesmo tempo aquela cena me machucou de tal forma...Acho que talvez fosse porque foi nesse momento em que percebi que dependia mais deles do que eles de mim....Apenas desço correndo pras masmorras furiosa quando alguém pega no meu ombro...

A.P- Que pressa é essa Malfoy?

- Adrian...Pucey né?

Para de fingir você sabe muito bem o nome dele....

A.P- Memória fraca?

Solto um arzinho pelo nariz e olho pro canto como resposta ainda torcendo que não me perguntasse algo como "tudo bem?" ou pior como "quer conversar?", "eu tô aqui se precisar" odiava esse tipo de coisa....

- Devia cuidar da sua vida Pucey....

A.P- E você devia ser um pouco mais educada...

Olho pra saída e vejo que as garotas que acompanhavam os gêmeos já haviam saído, não demoraria pra virem me procurar....

- É, já me falaram isso...Escuta, preciso ir agora, se puder soltar minha mão seria um favor...

Ele abaixa o rosto e vê que sua mão não estava mais no meu ombro, havia descido lentamente enquanto conversávamos, não vou mentir, eu senti cada toque que descia e relaxava indo cada vez mais baixo do meu ombro me fazendo arrepiar cada vez mais....Ele solta minha mão e quebra o silencio....

A.P- Sabe...Eu posso te acompanhar até a comunal se quiser, fazer companhia, ou... Até o seu dormitório....Ou até sua cama quem sabe...Claro, se quiser....

- Não, obrigada já passei raiva o bastante por um dia.

A.P- Entendo, quem sabe na próxima S/n...

- É...Quem sabe na próxima Adrian...

Saio de lá e vou direto ao meu dormitório, ligo a caixa de som num nível absurdo e coloco BackInBlack do AcDc, pego minha máscara facial e alguns doces que estava guardando pra emergências, apenas deito na cama desfrutando calmamente de um rock clássico e calmo enquanto me alimento de um doce saudável e leve....

Até que ouço alguém bater na porta, apenas ignoro...

F- S/n!!!

G- Sabemos que está ai mulher, abre logo!!!

- Mas...Como? Calma aí!!....

Tiro a máscara facial, escondo os doces e abaixo trocando pra qualquer outra musica do disco...

F- Por que demorou?

- Tinha que esconder o corpo que eu matei....

G- Tá brincando né?

F- De você nó não duvidamos nada!

- Claro que eu tô brincando!

F- Por que não apareceu no jardim?

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora