Hello anjinhos!!
Não tenho recado especial mas como de costume, caso tenham gostado deixem estrelinha e podem comentar a vontade morro de rir com os comentários, e isso também me motiva a continuar!Bjinhos, Boa leitura!
_________________________________________Quando subo pro meu dormitório vejo os gêmeos...
- Oi, que bom que estão aqui preciso do mapa...
G.- Pra que?
- Preciso procurar com a Mione uma coisa...Lembra na noite que escreveram na parede sobre a Câmara? Eu ouvi algo, e Potter também, no duelo eu entendi cada palavra que Potter disse, acho que o monstro da Câmara pode ser uma cobra....
F.- É ofidioglota?
- Por que acha que eu escolhi uma cobra pra animal de estimação?
G.- Não sei você dá medo, achamos que queria um pet que desse medo também...
- Eu dou medo?
F.- Nãão
- Não?
G.- Não
F.- Nem pensar
G.- Jamais
F.- Nunquinha- Vou fingir demência pro bem dos dois....Cadê o mapa?
G.- Na gaveta...
Abro a gaveta e um palhaço pula na minha frente fazendo eu dar um pulo...
- Sério?!
Eles caem na risada....
F.- Devia...Devia...
G.- Ter visto sua cara...Ele, falam gaguejando enquanto riam horrores da minha cara
Me viro de novo e vejo o mapa, só saio e encontro só o pé de Hermione que não estava coberto pela capa....
M- Ei!
Ela me cobre com a capa...
- Biblioteca?
M.- Sim, pegou o mapa?
- Peguei, também trouxe canetas pra comunicar uma a outra sem precisar falar....
M.- Uau, muito bom...
- Não é bom, é precaução, Sonserinos te matam se você causa perda de pontos, e caso achem a gente, não vai ser poucos pontos que vamos perder....
M.- Nunca teve vontade de trocar?
- Não...Apesar de não ter muitos amigos, nasci sonserina, casas se tratam de personalidade não adaptação ou amizade.....
M.- Entendo....Chegamos...
Fechamos a porta e começamos a estudar.....
Estudamos....
Estudamos....
Pesquisamos...- Chega, vou no banheiro quer alguma coisa? Quero assaltar a cozinha também...
M.- Deus...
Ela ri....
M.- Deixa o mapa, caso alguém venha na biblioteca...Mas leve a capa, Filch aparece nos piores momentos...
- Creio que não, ele deve estar chorando a morte da gata....Não vai precisar da capa mesmo?
M.- Não, e ela não morreu, mas pode levar e volta logo, esse lugar dá arrepios...A propósito eu quero jujubas!
Dou um sorriso...E saio, quando estou na metade do caminho pra cozinha, minha mão coça e vejo formando uma frase..."sei o que é e quem pode saber, venha rápi__" ela não termina a frase e ouço uma voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!