Pov.S/n
Assim que entro já solto as malas e suspiro forte, mesmo tendo tantas lembranças ruins eu amava aquele cheiro...
D- Saudades do inferno maninha?
- Nhé, a comida era boa, os moveis também, ah e não posso esquecer da mesada...
Falo enquanto recordo cada canto da casa e observo os gêmeos admirados e Harry olhando de canto tímido chegando perto de Draco e sussurrando algo...
D- S/n, mostra o banheiro pra ele tô muito ocupado.
- Sério? Você tá se admirando no espelho Draco! Vem Harry...
Faço sinal pra Harry me acompanhar...
- Olha, tem um banheiro do lado da dispensa é o mais perto, mas se for numero 2 vá no do seu dormitório ou no da biblioteca, tem também um perto da escada mas geralmente só o Dobby usa....
Harry me olha assustado parando de andar...
H- Dobby foi libertado, eu entreguei um livro com uma meia em uma das páginas pro Sr.Malfoy e ele entregou pro Dobby...
- Ah....Eu...Não sabia, faz tempo que não venho pra casa...Ninguém havia me contado as notícias...Mas mesmo assim não use o banheiro!
Eu não via muito Dobby mas ele sempre foi gentil nas poucas vezes que meu pai o deixava em paz e eu trocava algumas palavras com o elfo...
Volto com os meninos e vejo os dois olhando por uma janela que havia da entrada para a piscina já podia imaginar o que era...
- O que foi?
F- Aquilo..
G- É uma piscina?
- É...Mas é muito gelada, podemos ir na aquecida amanhã, ou hoje à noite...Vem, quero mostrar onde vamos dormir...
G- Aquecida? Achei que era brincadeira quando falou que tinha uma Jacuzzi!
F- Calma ai! Dormir?
G- Eu quero hoje!
F- Acha mesmo que vamos deixar você dormir?
G- Podemos ir agora?
- Só vem antes que eu fique tonta...
Falo puxando a mão deles até as escadas, quando chego no meu quarto percebo que está tudo como eu deixei...Dou outro suspiro mas agora sentindo um cheirinho doce e aconchegante, diferente do resto da casa de tinha um cheirinho de menta com café, menos a cozinha, tinha cheiro de almoço e pão fresco, o quarto do Draco cheirava a perfume masculino, as vezes sempre ele dava uma exagerada no perfume....Era bom estar em casa....
Tiro meus sapatos e dou um pulo na cama sem pensar duas vezes enquanto os gêmeos se acomodavam e desfaziam as malas...
- Quebra de tempo -
Os gêmeos já tinham se arrumado e George estava no banheiro do quarto enquanto Fred estava pensativo....
- O que foi?
F- Sabe eu estava pensando....
- Ai meu Merlin lá vem....
F- Onde vai guardar a.....
Ele mostra a língua tentando imitar uma cobra...
- Lilith?
F- Exato, não quero acordar com uma minhoca gigante com escamas subindo em mim de noite!
Não ri, não ri, não ri....Tarde demais...
F- Tá rindo de mim?
Não...
- Obvio!
F- Não devia....Sabe por que?
- Hãn?
F- Agora eu vou te dar um motivo pra rir!!! George ataque 007!!
Ele pula pra cima de mim fazendo cócegas....Quando George se aproxima pro "ataque 007" vejo minha pose de bandida indo embora...
D- Pelo amor! Achei que a casa estava sendo invadida por hienas!
Os gêmeos param com o ataque...Como é chato heim....
- Como você é chato Draco!
F- Puxou a irmã
- Eiii
E de volta ao ataque, Draco só faz um sinal negativo com a cabeça e sai...
Continua.....
Cap. um tanto boiolinha desculpa pelo tamanho tento escrever mais amanhã, espero que gostem mesmo assim e caso gostem deixem estrelinha e comentem, bjinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomansaTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!