Duelo...

3.5K 348 93
                                    

Hello anjinhos!!
Perdão pelo capítulo curto mas ainda hoje tera um maior prometo!
Mas caso gostem desse mesmo assim deixem a estrelinha....

_________________________________________

Acordo e sinto alguém fazer carinho em meu rosto....

F.- Olha só quem acordou...

G.- Bom dia princesa....

George estava atras mexendo no meu cabelo, do jeito dele claro, Fred estava lendo, mas quando vê que acordo para o carinho e aperta minha bochecha me dando um selinho...

G.- Podia me ensinar a fazer aquelas tranças e penteados....

- George o seu é muito curto pra penteados e não vai encostar um dedo no meu....

Ele faz bico...

- Vou pensar no seu caso...

Dou uma piscadinha com o olho e ele abre um sorriso...

G.- Querem ir comer já?

- Pode ser só tenho que vestir uma roupa...

F.- Tá pelada?

- Não sei se lembram mas vocês me regassaram ontem, tô surpresa que eu consigo andar ainda, nem lembrei de colocar roupa...

G.- Qual é princesa...
F.- Sabemos que gosta quando pegamos pesado....

Reviro os olhos mas não respondo, nos vestimos com algumas mãos bobas e descemos pro café....

- Quebra de tempo -

13, novembro

14:34

Depois do almoço, quando estava indo pro jardim me lembrei do tal
duelo/treinamento ou sei lá o que...

Quando cheguei lá vi Lockhart voar, aparentemente Snape ganhou o 1° treinamento, não satisfeito, Snape pediu pra que Harry duelasse com Draco...Essa eu não posso perder...

F.- Aposto no Harry

- Draco já duelava antes mesmo de Harry saber que era bruxo, e não é um exagero, o garoto descobriu que era bruxo quando entrou em Hogwarts...

G.- Fala isso porque é puxa saco do irmão

Coloco a mão no peito fingindo indignação, quando ouço Draco murmurar um feitiço invocando uma cobra, mas ela acaba tentando avançar em um grifinorio, quando Harry pede pra ela parar....

H.- NÃO! Não avance nele!

Na hora a cobra para feito estátua e Snape murmura um feitiço que faz a cobra sumir...Todos estavam apavorados....Mas por que?

Snape.- Acho que já deu de treinamentos por hoje...

Os alunos sairão em pequenos grupos cochichando...

F.- Acha que ele é?
G.- Claro que não, é o Harry

- Do que estão falando?

F.- Como assim do que?
G.- Você não viu o que Harry fez?
F.-  Você não notou o que ele fez com a cobra?!

- Ah, claro, notei...

G.- Notou?

- Notei

F.- E o que ele fez?

- Bem....Nossa olha a hora! Quase esqueci! Preciso falar com Mione sobre....Uma coisa muito importante....

Fred pega no meu braço quando ia sair e George se aproxima....Ferrou....

G.- Não vai dar nem um beijo de despedida?

Ufa...

- Não se preocupe, posso dar outra coisa bem melhor mais tarde.

Fred olha malicioso e George ergue a sombrancelha

G.- Uau
F.- Não esperava por isso...

- Tchau

Solto meu braço e procuro Mione, tinha uma boa noção do porquê só eu e Harry escutamos a voz, e o que era a voz....
Vejo Harry subindo as escadas depressa e alguns alunos da Lufa-Lufa o olhando meio estranho...

- Ei Potter! Espera!

H.- Se veio me zoar seu irmão já fez isso....

- Meu irmão faz muita coisa com você que eu gostaria mas isso não é uma delas...

Ele me olha espantado

- Tô brincando Potter, vim aqui eu tenho um bom palpite do que é a coisa que ouvimos, mas temos que encontrar Mione e Rony....

H.- Estão na comunal da Grifinoria vamos...

Entramos juntos e Mione estava com uma pena e pergaminho enquanto Rony estava comendo cereal ou seja lá o que era aquela coisa...

- Rony, Mione tenho uma boa ideia do que é aquela coisa...

R.- Fala então

- Eu entendi perfeitamente o que Harry falou no duelo...

M.- Dois ofidioglotas?

R.- Três se a S/n Não for o tal assassino...

- Eu não sou e já disse isso, mas se só eu e Harry ouvimos a coisa, e só eu e Harry somos ofidioglotas...

M.- A coisa era uma cobra?!

- Humano que não é

R.- Ok, Harry e eu podemos pesquisar hoje a noite na biblioteca...

- Será mais rápido se eu e Mione formos, sem ofensa mas você precisa de meia hora pra ler 1 página...

H.- S/n tem razão melhor ela e Mione for....

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora