Hello anjinhos!!! Desculpa por demorar tanto pra postar mas infelismente não pude devido problemas pessoais e também não sei se poderei postar tão frequentemente, mas prometo que sempre que der eu atualizo <3
____________________________________________
Espero os gêmeos deitada na cama um pouco cansada enquanto observo cada detalhe do meu quarto...
F&G- Pronta Rainha?
- Pronto meu Rei...
Falo esticando os braços...
F- Preguiça Princesa?
- Um pouco...
Fred me puxa mas estava muito mole pra qualquer coisa até que George me pega no colo me fazendo soltar um gritinho...Pegamos o mesmo caminho de sempre observando o movimento pelo mapa do maroto...
F- Chegamos...
George me coloca no chão e eu vou direto a loja de roupas da madame Malkin do outro lado da rua, chegando lá já me deparo com um vestido preto com algumas pedras lindas...
F- Por que não usa vermelho? Da ultima vez fomos do jeito que pediu...
- Eu não vou deixar vocês escolherem minha roupa pro baile...
G- Por que não?
- Porque não.
G- Ao menos a cor...
- Vou pensar Ok? Alias já deram piti demais por hoje, toma...
Pego um punhado de galeões e os mesmos arregalam os olhos...
-...Comprem o nosso almoço e uma Trix pra mim, vão se divertir e eu compro os trajes ok?
G- Até os nossos?
F- Ah que isso Princesa....
G- Não precisa...
F- Mas nossa como eu queria uma ferrari...
- Ah é mesmo?
Fred faz biquinho olhando pra mim mas acaba não segurando o riso...
G- É serio Princesa, não precisa...
- Não precisa, mas eu quero! Vai, anda...
Os dois saem me deixando sozinha na loja, olho os vestidos e já avisto um terno inteiro preto, esse mesmo, pego dois ternos e duas gravatas...Vejo alguns modelos de vestido e no fundo da loja vejo um vermelho maravilhoso...Por que não? Mas o preto era tão lindo...Foda-se, pego os dois mas decido agradar um pouco as figurinhas repetidas e usar o vermelho no baile...Passado uns 5 minutos vejo os dois voltando com uma sacola de doces...
- Pegaram o almoço?
F- Almoço?
G- Bem aqui Princesa, trouxemos Feijõezinhos de todos os sabores, duas Trix, sapinhos de chocolate, trufas...
F- Cara é essa Rainha?
- Eu falei almoço Fred, almoço...
Onde e tava com a cabeça de pedir pros dois comprarem o almoço?
- Se eu ficar diabética depois de todos esses doces, eu vou culpar os dois...
Falo sentando em uma das mesas de um restaurante pra almoçar...
F- Se fosse assim nós já estaríamos mortos docinho...
Fred dá uma piscadinha mordendo o sapinho de chocolate e George dá um sorriso ouvindo a frase de Fred olhando pros feijõezinhos que comia, passado umas 2 horas de conversa decido ir pra Hogwarts...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!