"Sinto vibrar..."

3.2K 200 368
                                    

Hello Anjinhos!!! Acho que pelo titulo não preciso avisar que vai ter Hot, mas mesmo assim, quem não gostar, sinto muito, já quem gosta e apoia já prepara uma musica pra acompanhar o clima e deixa a estrelinha que ajuda muito <3

-------------------------

George abre os braços, eu deito no peito dele e começamos a conversar sobre coisas aleatórias até  que ouço Fred gritar do banheiro....

F- S/n!!! Acabei, vem limpar!!

- Vai à merda Fred!

Falo ficando sentada e me deitando em cima de George observando ele...

G- Limpar é?

- Longa história...

G- Longa vai ser a nossa noite, só eu e a minha Princesa...

Ele fala batendo na minha bunda, arregalo os olhos sentindo o tapão e ele pisca com um dos olhos, mas novamente ouvimos Fred no banheiro...

F- NOSSA! Nossa Princesa!

- Na verdade eu não sou de ninguém...Vocês quem são meus e só MEUS!

Me levanto indo trocar de roupa...

F- É o que?! Não lembro de ter concordado com isso não viu...

Fred fala cruzando os braços escovando os dentes enquanto George levantava e se vestia...

- Hmmmm eu lembro...

Rodo os olhos olhando rápido pra George sem camisa com os cabelos ruivos bagunçados se vestindo... 

G- Vou lembrar disso Senhorita Malfoy...

Ele dá um sorriso e aperta minhas bochechas mas ouço o mesmo cochichar...

G- E futura Senhora Weasley...

Reviro os olhos mas nem me dou ao trabalho de responder...

Fred sai do banheiro e faz um cumprimento com George, um soquinho, depois uma batida, aperto de mão, repete...Aquilo demorou alguns segundos, no final já estava tonta, não sei como eles decoraram aquilo, mal consigo decorar a tabuada...Fred vai atrás da porta e fecha ela olhando pra mim de um jeito estranho...

F- Prooonta?

Ele fala parecendo um maníaco, conhecia esse olhar muito bem, arregalo os olhos e vou correndo pelo quarto sem pensar duas vezes, subo em cima da cama tentando fugir, ele vai atrás de mim, desvio até a porta e saio correndo pelo corredor de Hogwarts até o jardim, mas acabo sendo pega por trás, Fred me carrega no ombro e segue me levando até o labirinto enquanto discutíamos um nome pra a futura loja ...

F- Que tal...Gêmeos Weasley?

- Muito obvio..Gemealidades Weasley...

Falo observando o céu sentindo ele beliscar minha bunda...

- Ai porra! Dá pra parar?

F- Olha a boca Rainha...

- Se não o que heim? Vai me punir é?

Falo revirando os olhos...

F- Só tem um jeito de descobrir...

Ele fala me colocando no chão e me olhando nos olhos...Ok, ok admito que minha perna falhou por alguns instantes quando ouvi ele falando aquelas palavras em tom sério e um tanto ameaçador....

- Voltando ao assunto...

F- Voltando ao assunto né?

- Gemialidades é melhor...Gemialidades Weasley!

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora