Hello anjinhos!!! Desculpe pelo sumiço, não tive um mês muito bom e estive procurando alguma ajuda com a saúde mental (que por sinal está ferrada) mas a partir de hoje vou tentar postar no mínimo 3 capítulos por semana a fim de recompensar os atrasos...Também queria falar que Jajá estaremos na reta final da 1° parte da fic, serão 2 partes e postarei a 2° assim que terminar esta parte...
Enfim obrigada pelas cobranças! Também comentem a vontade e o que quiser, seja crítica dúvida ou qualquer outra coisa
bjinhos e Boa leitura! <3
____________________________________________
- A gente vai, fica tranquilo...
G- Não contaria com isso...
George me olha de canto, Fred sai do quarto e no mesmo instante George me beija forte tirando a blusa...
- Mas já cedo? São sete da manhã...
G- Agora tem horário pra fazer amor com a minha Rainha?
- "Fazer amor"? Nem parece a mesma pessoa que apareceu louco da vida com uma cartola gritando: BORA TRANSAR, BORA TRANSAR!
Falo imitando ele...
G- Uh...Aquela festa....Aquela noite foi bem longa...
- Deveria ter gravado...
G- Isso a gente pode resolver...
- Não, nem pensar...
G- Imagina só...Eu ia assistir todos os dias...
- Por que assistir se podemos fazer?
Ele dá um sorriso de canto e pega minha mão me levando pra fora do quarto...
- Onde a gente vai?
Ele nem me responde, corre mais rápido, tento acompanhar o mesmo até que chegamos no banheiro masculino da Grifinoria perto do campo de quadribol onde eles se preparavam pros treinos...
- Não posso entrar ai...
G- Ninguém vem treinar hoje, todos vão assistir à segunda prova do torneio...
- Puta Merda, a prova! Eu preciso estar lá, fiquei responsável pelo Potter e Cedrico vai estar lá também...
G- Ele é o menino de ouro, nada vai acontecer com ele...E o Cedrico é o Cedrico, ele é o queridinho popular, toda Hogwarts tá torcendo pra ele, relaxa, Dumbledore nunca deixaria alguém se machucar...Vem...
Entro e vejo de cara uma lousa cheia de rabiscos e estratégias, do outro lado uns bancos de frente pra lousa e atrás vários armários...
G- Pode pegar uma coisa no meu armário?
Vou até o armário do mesmo e começo a fazer a senha...
G- É o... Como sabe qual é o meu armário?
Oops...
- Ah...Sou uma ótima adivinha...
Termino a senha mas por algum motivo o cadeado não queria abrir...
G- Uma ótima adivinha?
Me viro e vejo o mesmo de braços cruzados olhando pra mim, mas ouço o cadeado cair...
- Oops...
G- Sabe a senha também?
- Talvez...
G- Como sabe a senha do meu armário?
Abro o armário do mesmo mas derrubo uma blusa, me agacho pegando a blusa, sinto o tecido e o G em amarelo dourado, sem nem perceber levo a blusa em meu rosto sentindo o cheiro de madeira, fogos de artificio e chiclete com bolinhos de café da manhã fecho os olhos sentindo o cheiro me acalmar no mesmo instante...Abro os olhos devagar e dou uma olhada no armário do mesmo, era bagunçado e muito colorido com desenhos e figurinhas aleatórias, também tinha um pote cheio de doces, algumas roupas jogadas e tarefas sem terminar, quando passo os olhos pela porta vejo uma foto nossa com vários colantes fofos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!