Hello anjinhos!!
Esse ai em baixo é o Adrian Pucey mas vocês também podem imaginar ele de outros jeitos...Bjinhos, boa leitura!
_________________________________________Chego por trás das arquibancadas onde meu time aguardava e logo saímos de encontro pro campo aguardando a partida começar...Minhas mãos estavam suando....
D- Onde estava?!
- Não interessa, e cala a boca!
D- Credo! Depois eu quem sou a ovelha negra...
- Precisamos ganhar Draco, foco!
Draco me olhava desconfiado, quando entramos em campo um time do lado do outro, escutando a mesma balela de sempre sobre trapaças, roubos, agressões, os gêmeos dão uma piscadinha e tentam de qualquer forma chamar minha atenção, pra minha sorte ou azar a Professora Hooch, responsável pelo quadribol na escola, nossa instrutora de voo, havia acabado o sermão....
- Aleluia acabou!
Xx- Acho incrível que nos jogos da Lufa-Lufa ela nem fala direito...
Olho pro lado e vejo um garoto muito alto, se bobear do tamanho dos dois postes gêmeos com quem eu ando....Olho de cima a baixo....
- E você é?....
Xx- Devia conhecer seus parceiros de jogo...
- E você devia falar seu nome...
Xx- Justo, meu nome....
Notamos que metade do time já estava levantado voo, por um momento me esqueci de que estava no meio do campo...
Ouço a voz de Lino começar a narrar o jogo...
Lino J.- E os times já levantam voo, Wood já começa defendendo uma goles! Mas não é páreo pra Flint que arremessa e......Gooool!!! 30 a zero para Sonserina, quem diria heim?! Mas Potter avista o Pomo! Draco vai atrás e.....Não, não foi dessa vez!
Normalmente eu não prestava muita atenção no que Lino falava, ele era muito gentil e tudo mais, mas ele me distraía, hoje foi um pouco diferente, decido prestar um pouco mais atenção, com sorte ele falaria o nome do garoto mistério, mas minha atenção na voz de Jordan, como sempre, não dura muito tempo pois vejo a grifinoria marcando mais um ponto...
L.J- S/n arremessa e....Goool!!! Cuidado!
Vejo Harry desviar da goles que havia arremessado e Draco encher o saco pra variar...
D- Tudo bem Cicatriz?
Harry não responde mas ouço Wood gritar...
Oli- Mau humor Malfoy Femêa?
- Pra você sempre Madeira!!!
Ele olha confuso e entende que não era em Harry que mirava, mas ele desvia bem na hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
Любовные романыTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!