Sala Precisa

2.2K 214 108
                                    

Hello Anjinhos!!

Queria só avisar que esse Cap. tem hot! Por isso sinto muito caso alguém não goste ou se incomodem mas modéstia parte eu gostei kkkk

Mas caso gostem/apoiem deixem a estrelinha e comentem a vontade!

Bjinhos, Boa Leitura...

-----------------------------------------

Potter pega na minha mão, aquilo já estava passando dos limites, vejo o mesmo seguir para o dormitório, ele fecha a porta e eu sento na cama, sabia que ele não tinha nenhuma intenção comigo...

- Então...

H.P- Preciso falar uma coisa, no dia que fui selecionado...Por ser menor de idade o Professor Dumbledore pediu pra que eu pedisse algum responsável maior que se responsabilize e assine algumas coisas então...

- Pode deixar comigo Potter...

H.P- Puxa...Achei que seria bem mais difícil...

- É só um ano mais novo e nunca pude agradecer pela noite que me levou até a enfermaria...

H.P- Tá brincando? Você derrotou o Basilisco, eu fiz o mínimo S/n

Abaixo a cabeça me lembrando daquele dia...

H.P- Aliás, me desculpa, não foi uma boa ideia te meter nessa briga, isso é problema meu e do Draco...

- Não foi sua culpa, sei como ele pode ser difícil as vezes...

H.P- O que fazia a essa hora já acordada?

- Encontrar Oliver, e você?

H.P- Bem...Esse é o único horário em que todos estão dormindo, e que acaba o turno de Filch,  eu e Draco temos uns 30 minutos pra poder andar por ai como um casal normal...

Vejo Harry desviar o olhar ao lembrar de Draco...

- Por que brigaram?

H.P- Por vários motivos...Segredos, traição, desconfiança...Ciúmes...

- Eu só acho de o fato de eu estar aqui só piora as coisas...

H.P- Draco nunca se importou em andar com Pansy enquanto ficava comigo, agora só porque eu falo com uma garota...

- Que garota?

H.P- Cho Chang...Tudo acaba...Tem noção de como...

Cho? Ela não namora o Cedrico? Harry suspira forte percebendo que já estava falando demais...

- Não se preocupa Harry, minha boca é um tumulo e se for por ele, sinceramente ele pensa que estamos transando, não pode ficar pior...

Vejo o Harry dar risada, mesmo eu falando sério, também dou risada...Conheço bem as paranoias de Draco, ele sempre dá ouvidos as piores...

H.P- Tem razão...Sabe minha vida sempre foi um saco e quando finalmente eu pude me sentir conectado com alguém...Parece tão complicado...Sabe, tem noção de quão horrível é ser desprezado todos os dias pelas únicas figuras paternais e literalmente ter que fingir estar bem?

- Harry...Não, não sei...

Caralho, esse guri acabou de me descrever!

- Deve ser horrível...Ainda mais quando você sabe que não importa o quanto tentar, nunca vai conseguir nenhum tipo de gratidão dessas pessoas...

Olho nos olhos do mesmo e naquele segundo eu sabia exatamente o que ele já tinha passado, e aparentemente ele também tinha percebido...

H.P- Desculpa...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora