Hello anjinhos!!!
Esse capítulo eu fiz com um pouco de sono então me perdoem qualquer erro...
Deixem a estrelinha caso tenham gostado e comentem a vontade!
Bjinhos boa leitura...._________________________________________
30 de outubro, Sexta-Feira
Pov.S/nHoje é o dia do baile, o grande dia, muitas pessoas dizem que a magia acaba a meia noite, mas hoje pretendo quebrar essa tradição....Mesmo com tudo o que aconteceu ontem, parece que só esclareceu algumas coisas, como o fato de eu realmente amar esses ruivos...
Hoje, dia 30 as 22:00 será o baile, comes e bebes, conversa, admito que estou com um pouco de medo do que vai acontecer....Fred e George foram mais do que amigos e herois ontem a noite...Não sei o que teria acontecido sem eles....Hoje de manhã vimos Blaise ser levado, parece que passou a noite desmaiado ou até morto....Depois de vermos a cena e percebermos que poderia dar muita merda resolvemos esclarecer a história inteira para a Professora Minerva....
Não queria admitir, mas ainda estava com medo...Mesmo com Blaise expulso, sentia que se eu ficasse longe dos gemeos algo aconteceria...Sabia que era coisa da minha cabeça, paranoia....Mas mesmo assim não conseguia evitar...
G.- Bom dia princesa...
George sussurra no meu ouvido, sinto o quente do hálito e me arrepio colocando a cabeça no ombro....
G- Mas já arrepiou? Eu nem fiz nada...Tá melhor?
- Na verdade eu estou....Não sei se devia ficar traumatizada ou sei lá, mas eu estou bem....De verdade....
G.- Que bom....
A voz dele estava rouca.....Deus me segure....Apenas continuei meu livro com ele do lado olhando pra mim....Sinto ele tirando uma mecha do meu cabelo que havia caído, arrepio de novo....
G.- Seus olhos.....
Fecho o livro....De novo....
- Meus olhos....
Olho pra ele....
G.- São lindos....Se olhar de perto....Parece uma galáxia...
- Você tá chapado ou o que?
Ele só ignora...
G.- Sorte sua que eu amo as estrelas....
Eu não consigo segurar e acabo soltando um sorriso de canto....
G.- Olha só...Ela sabe sorrir...
- Cadê o Fred?
F.- Me chamou?
Fred aparece só de toalha com uma escova de dente verde com uma cobra na ponta...
- Não tem banheiro no seu dormitório não?
F.- Até tem, mas não é todo dia que eu tomo banho sem ter que cronometrar por que o Olívio bate na porta a cada 3 segundos
- Fred essa é minha escova?!
F.- Talvez
- Não acredito que tá usando minha escova!!
F.- Qual é, a gente já dividiu a cama, uma escova não é muito....
Antes de eu iniciar a discussão ouço alguém bater na porta...
- Draco!...Achei que tava bravo comigo...
D.- Que história é essa de dividir a cama? E o que eles estão fazendo aqui?
- Draco pelo amor dos Deuses não vai querer brigar a essa hora né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!