Hello anjinhos!!!
Espero que esse capítulo não tenha ficado muito confuso, principalmente porque não foi revisado, mas se quiserem esperar até amanhã umas 3 da tarde já vai estar totalmente revisado!
Mas caso leiam deixem a estrelinha, esse em especial deu um tanto de trabalho kkkk e comentem a vontade também!!!Aqui segue imagens do Basilisco e do Lord....
_________________________________________
Assim que falamos algo que vinha de dentro da parede se movia, sem pensar eu pulei para trás mas Harry apenas segurou meu pulso e me olhou nos olhos, até que a entrada da câmara apareceu por completo....
- Primeiro as damas...
H- Muito engraçado heim...
Harry reclama descendo por um cano que aparentemente levava ao esgoto, mas quando terminamos o caminho Potter me ajudou a sair e assim que nos viramos vimos uma estátua imensa provavelmente de Salazar Sonserina, mostra um velho barbudo e cara de mau assim como a maioria dos integrantes da casa...Dos lados haviam enormes estátuas de cobras, só conseguia pensar que a qualquer momento uma delas poderia ser o tal basilisco e acabar rápidinho comigo e Potter, mesmo não nós sermos sangue-ruins, assim que alguém se mete no caminho já vira um inimigo, enquanto Harry deslumbrava as colunas e ficava com os olhos semi abertos a qualquer movimento suspeito logo avistei aos pés da enorme estátua um vulto pequeno de vestes pretas e cabelos ruivos...
- Harry! Temos companhia...
H- Gina?!
- Conhece ela?
H- Ela é a caçula dos Weasley....
Enquanto ouvia Harry murmurar e pedir pra que ela não estivesse morta, me viro e ouço alguém falar....
Xx- Ela não vai acordar...
Um garoto alto, de cabelos pretos e arrumados dizia, aponto a varinha o mais rápido possível, mas quando murmuro as primeiras silabas de um Avad....
Xx- Não adianta, se tentar só vai piorar as coisas....
- Quem e o que você é?
Xx- Uma lembrança apenas, uma lembrança velha que ficou durante muito tempo aguardando a hora certa....
Me viro por um segundo pra Gina e vejo um diário preto, lembranças eram guardadas e lembradas em objetos como foto, cartas e....Diários, claro...
Quando me viro para observar o tal garoto minha varinha havia sumido...
H- Temos que ir embora! Se o basilisco chegar...
Xx- Ele não virá até ser chamado...
Um sorriso assustador se alargou no canto da bochecha do rapaz...
- Entregue a varinha....
Ele me olha desafiador inclinando a cabeça e me olhando de cima a baixo...
- Por favor....
Xx- Não vai precisar dela...
H- Como assim não vai? Gina precisa de ajuda não vai ajudar?!
O garoto apenas ignorou e continuou a falar num tom extremamente calmo mas com um olhar de puro ódio pra Harry...
Xx- A pequena Gina anda escrevendo em meu diário há muito tempo, me contando suas inseguranças, como ela tinha que vir com vestes esfarrapadas de segunda mão, como o famoso Harry Potter nunca olharia pra ela da mesma forma que ela o olha, e como a S/n Malfoy havia roubado o coração dos irmãos dela e feito eles de cachorrinho....
- Resume idiota....
Xx- Sabe é muito dificil ter que aturar as reclamações de uma garotinha, mas fui paciente, fui simpático, a respondi....Ainda que seja brega dizer, sempre tive esse encanto e saber conquistar as pessoas de quem eu precisava, e Gina era quem eu precisava naquele momento, admito que antes dela não estava fácil, mas a partir do momento que essa menininha revelou sua verdadeira alma, seus medos, inseguranças.... Ah....Dai foi fácil utilizar disso a meu favor
Agora estava tudo mais claro...
H- Eu....Não entendo....
Xx- Achei que fosse mais inteligente Potter, até sua amiga percebeu...
Levantei a cabeça ao ouvir aquele rapaz de olhar tão frio e faminto por poder se referir a mim, aquilo me causava nojo....Mas não por sua aparência, ele era muito bonito, mas pelo seu ar frio ao falar tudo o que fez a favor próprio e não esboçar nenhum sentimento....
- Foi você não? Incriminou o antigo aluno, Hagrid....
Xx- Esperta....Gostei, mas não foi minha total intenção usar a ruivinha, claro ela serviu...
Vi uma veia saltar na testa de Harry ao ver o tal falar assim de Gina, com tanta indiferença...
Xx- Ah, não meu alvo....Se tornou você Harry, o famoso Harry Potter...
Quem é você?.....
Xx- Como você, um garotinho magricela, escapou do maior bruxo das trevas já visto com uma maldição imperdoável, mas mesmo assim você escapou com uma só cicatriz...Como?
Porque uma lembrança adormecida iria querer saber sobre....
- Lord Voldemort?
Ele levantou a cabeça que encarava Harry com surpresa, finalmente demonstrava algo a não ser ódio...
Xx- Realmente, muito esperta.....
Ele me encarava, se soubesse não teria falado nada....Mas ouvimos altos bater de asas e um vulto rápido vermelho enquanto Voldemort gritava algo como...
LordV.- Slytherin, o maior dos quatro, fale comigo.....
Ouço algo se abrindo atrás de mim e Harry, ouço algo rastejar no chão e meu primeiro instinto foi gritar...
- FECHA A PORRA DO OLHO POTTER!!!
Ouço ainda o gargalhar do Lord das trevas e ainda de olhos fechados sinto algo pingar enquanto meus ouvidos estavam surdos pelo escândalo do vulto avermelhado, que agora havia entendido que era a famosa Fênix de Dumbledore e o basilisco...
Abro os olhos pro chão e vejo que o liquido pingando era sangue, um sangue escuro e denso, junto com....Restos de algo avermelhado e preto no meio....
L.V- NÃO!! VÁ ACABE COM ELES!
Olho pra cima e vejo que devia minha vida a fênix, ela havia bicado os olhos do basilisco e arrancado eles, olho pro lado e Harry tinha em mãos um chapéu, mas assim que sorrio pra Potter o rabo do basilisco o atinge e ele cai...
Agora só sobrava eu, um chapéu velho, a fênix do diretor, um psicopata, e dois desmaiados....
Pego a única coisa que havia sobrado, o chapéu julgador e puxo ele protegendo Harry, mas assim que puxo vejo uma espada cair sobre o peito de Harry desacordado...Não via mais nada, só a raiva me corrompeu naquele instante, eu tentava atingir o basilisco mas não conseguia, até que o basilisco atacou e acertou, quando vinha em meu peito na minha direção pronto pra dar o bote, eu só coloquei a espada que havia vindo do além em meu peito que atravessou a cabeça da cobra cega....Mas nem tudo é flores....Olho pro meu braço e sangrava muito, nos últimos instantes ouvi Harry se mexer e apaguei....
Gente sobre o título eu amei ave do além mas Lord Voldemort faria mais sentido então eu coloquei os dois kkkk
Bjinhos, até amanhã!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!