Golpe baixo....

2.8K 303 63
                                    

Sabe acho que já falei isso algumas vezes mas ontem foi o melhor dia da minha vida....Ou o melhor até agora, cada dia com os gêmeos se anda tornando o melhor ultimamente....

G- Ei, chora não princesa ou eu choro também...

- Ok...

Falo limpando algumas lágrimas e sorrindo pros mesmos...

- Quebra de tempo -

Tudo estava mais do que perfeito, eu estava lendo um livro com os pés na piscina quente só observando as figuras, minha mente estava longe de palavras, uma pena que eles teriam que ir, se pudesse teria essa vida pra sempre....Quem sabe eu não tenho? Não seria uma má ideia....

G&F- Princesa!

- PORRA!

Os dois falam um de cada lado do meu ouvido de fininho...

- Um dia vocês ainda me matam de susto!

G- Hmmm

F- Acho que não

G- O que tá lendo?

- Como matar seu namorado em 3 passos....

F- Ei como assim?

G- NamoradoS, plural por favor

- Cheio das gracinhas vocês dois né....Eii olha lá!

Falo apontando pro nada...

G- O que ?

F- Não vendo nada não

- Olha lá....Meu dedo...

Não consigo segurar a risada por muito tempo mas sinto os dois olharem meio sérios meio tentando segurar o riso, um de cada lado me olhando...

- Qual é....Foi boa!

Fred sequer responde, passa o dedo em meu rosto olhando pra minha boca, eu desfaço a risada aos poucos e ele sorri vitorioso...

- Golpe baixo Foguinho...

G- Sabe...

F- É um desperdício toda essa agua....

G- O que acha de aproveitarmos um pouco princesa?

George passa uma mecha do meu cabelo  pra trás e desliza a mão em minha nuca me fazendo arrepiar....Olho pra frente tentando não ceder...Fred pega minha mão, olho pra ele e George começa a beijar meu pescoço....

F- Ficou lindo...

Fred dá um selinho na minha mão e se aproxima cada vez mais, conseguia sentir o quente de seu rosto em meio o frio, estávamos no clima, sentia a tensão no ar....George puxa meu rosto contra o dele, dá um sorriso ainda olhado em meus lábios e...

G- O último é um morcego velho!

AAAA que ódio!!

Os dois levantam e começam a se despir pra entrar na piscina....

- Não vale! Não trouxe biquíni!

Eles se olham....Olham de volta pra mim....

- Nem pense!

Tento correr em vão, sinto Fred me agarrar e George pegar meus pés pra me jogar na piscina.....

- Vocês....Não são nada legais!

Eles me jogam ainda de roupa e eu começo a tirar a roupa ficando só de langerie....

- Me ajuda pelo menos!

F- Acha que somos principiantes?

G- Na primeira chance vai puxar a gente pra piscina!

Eles não estavam errados....

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora