Sexto Sentido!

5.1K 501 47
                                    

Hello anjinhos!
Esse capítulo eu escrevi com muito carinho e safadeza (no caso o próximo também) estou com várias ideias então se vocês gostam/apoiam por favor deixem a estrelinha que isso me motiva d+

Segue aqui uma ideia de varinha pra S/n que eu AMEI

Segue aqui uma ideia de varinha pra S/n que eu AMEI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chega de enrolação!

Bjinhos,boa leitura meus anjos!
_______________________________

Durante a aula toda eu e os gemêos ficamos conversando, claro, algumas vezes um acabava com uma "crise de tosse" tentando diminuir as risadas que não conseguíamos segurar, a maioria era graças aos comentários de George e Fred, cada pérola melhor que a outra....Saimos e fomos para o jantar, mas mesmo assim continuamos escrevendo,durante o jantar, já que as mesas da sonserina e grifinoria eram as mais longes, até que sinto uma coceira na minha mão e vejo algo sendo escrito, olho para Draco e vejo que ele está com a canetinha compartilhada que usávamos quando não podíamos nos comunicar, no geral era usada quando um de nós ficava triste e o outro não podia demonstrar apoio ou afeto pois de acordo com papai era um claro sinal de fraqueza, então usávamos pra deixar o outro mais feliz e certificar que não faria nenhuma loucura.... Olho pra minha mão novamente e está escrito a seguinte frase: "Parabéns maninha nem dá pra perceber."

Olho pra ele que está com uma cara do tipo "você não engana ninguém" e simplismente mostro o dedo do meio e o sorriso dele de deboche se desfaz num passe de mágica, ele só ignora e começa a conversar com Crabbe.

Após terminar de comer fui até meu dormitório, estava cansada então só pra relaxar resolvi tomar um banho, mas acabei dormindo na banheira, estava exausta, e a banheira estava tão quentinha e confortável, mas algo me acorda quando ouço a porta do meu dormitório abrir,e passos....Comecei a pensar em quem poderia ser...Mais cedo os gêmeos haviam me perguntado a senha da comunal pra buscar alguns livros de poções mas disse que entregaria a eles,além disso estava tarde, não podia ser eles.....Eles me avisariam se estivessem vindo.....Eu acho.....Saio de toalha mesmo com minha varinha na mão e cabelos molhados, olho pros lados, mas não vejo ninguém...Estranho... Eu conseguia sentir que havia alguém, só não conseguia ver...Decido dar as costas e me vestir no banheiro, até que ouço a porta do guarda roupa abrir, sem pensar duas vezes lanço um....

- ESTUPEFAÇA!

...na primeira coisa que vi, até perceber que era George

Coloco as duas mãos na boca quando vi o que fiz esquecendo da toalha que a outra segurava, agora Fred que ajudava o irmão a levantar, com tal cena deixou ele cair de novo e só ouço um "Aí!" de George que não tirava os olhos,mas ainda sim reclamava do tombo, mesmo parecendo horas, isso tudo aconteceu bem rápido, logo peguei minha toalha e só pude me trancar no banheiro e me vestir com a velocidade da luz....







-Notas da autora-

Queridos anjinhos, espero que tenham gostado, me diverti muito escrevendo esse capítulo, no próximo garanto que vocês vão descobrir o que raios os garotos estavam fazendo no seu dormitório plena madrugada;


Bjinhos até a próxima....



















Cap. Não revisado!

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora