Hello anjinhos!!
Eu fiz esse Cap. um pouco com sono,mas espero que gostem mesmo assim!!Bjinhos,boa leitura!
_________________________________________
Depois de alguns minutos acabo saindo da banheira e indo me vestir, fiquei um pouco pensativa sobre contar pros gêmeos sobre meu aniversário, parecia e pra muitas pessoas era besteira, mas pra mim era importante, não queria que se incomodasse com isso fora que com a aposta não gostaria que pegassem leve, o que duvido muito, só pelo fato de ser meu aniversário, decidi não comentar....Saio descendo as escadas e dou de cara com Draco...
D- S/n! Espera!
- Que foi?
D- Vai a comemoração da Grifinória?
- Vou, por que? Você vai?
D- Nunca! Mas fala pro Potter me encontrar amanhã no banheiro dos monitores ok?
- Tá...Te vejo depois?
D- Na verdade também vim falar pra ir arrumando as coisas, com as férias de natal mamãe decidiu vir buscar a gente mais cedo...
- Mais cedo tipo quando?
D- Tipo depois de amanhã
- Que merda...
D- Não é TÃO ruim, papai e mamãe provavelmente vão viajar no dia 22 e voltar na véspera, vamos ter a casa inteira...
- Vai levar alguém?
D- No máximo umas garotas ou sei lá, você vai?
- Ainda vou pensar, não quero irritar ainda mais o papai...
Desço pra minha comunal pra esperar os gêmeos e vejo Adrian lendo um livro...
- Nunca tinha visto você e agora parece em todo lugar, o que tá lendo?
Ele me olha de cima a baixo...
A.P- Wow, aonde vai?
- Comemoração da Grifinoria...
Ele levanta as sombrancelhas e revira os olhos, o que me irrita um pouco...
- Revirou os olhos?
A.P- O que? Não.
- Vai, fala, eu sei que quer...
A.P- Ok....Lá vai...
Ele fecha o livro fazendo cara de sério...
A.P- Nem Judas foi tão traiçoeiro Malfoy, existem uns 200 alunos por casa, tinha que ser um rival? Sonserinos são bem melhores, Corvinal também é ótima, Lufa Lufa é...Bem não importa, mas grifinoria?!
Não sabia se era sério mas a cara dele de indignação me fez rir, quando ele percebeu que estava rindo só tentei segurar ainda mais, o que obviamente não deu certo...
A.P- Tá rindo da minha cara?
- Jamais Pucey....
A.P- Hmmm sei...
Ele sorri de lado e se concentra no livro novamente mas dessa vez segurando o riso, mas eu ainda olhava pra ele sem perceber....
A.D- Pode me chamar de Adrian...
- Ok....
G- Vamos amor?
Demoro um pouco pra perceber....
- Ah, claro, tchau Adrian...
Quando tomamos uma distância os gêmeos se viram pra me encarar, não sou muita bola e apenas continuo andando...
G- Adrian? Que intimidade é essa?!
- Nem vem! Desde quando me chamam de amor?
F- Não mude de assunto A-M-O-R
G- Só nos chamou de Fred e George depois de um ano!
F- Pois é, quando nos conheceu era só Ruivo 1 e 2 ou poste, foguinho, gostosão 1 e 2....- Nunca chamei nenhum de vocês de gostosão
Fred faz careta e eu fico sem reação, George e ele falam em coro a senha e entramos....
O lugar aconchegante e calmo agora estava com luzes vermelhas que piscavam e música alta com drinks e cerveja amanteigada nas mesas que mostravam alguns trofeus com certa ostentação....
Avistei Mione mas recuei assim que vi estava com Rony, olhei pro lado e vi uma roda de pessoas em torno de Olívio e Harry, mas diferente de Wood Harry não estava muito concentrado no assunto que provavelmente era quadribol ou algo relacionado ao jogo...Decidi me sentar e aproveitar a comida, mas depois de alguns segundos sinto Fred suspirar em meu pescoço e George se ajoelha na minha frente separando minhas pernas e ficando entre elas...
- O que tá fazendo?...Ai!
Pergunto me aproximando de George mas sinto Fred dar uma mordida em meu pescoço, George não responde mas seu olhar nos meus lábios já dizia tudo, e eu os mordo devolvendo o olhar para os dele....Mas Fred vira meu rosto pegando forte meu queixo descendo sua mão para minha garganta, olho pra ele e o mesmo me dá um selinho longo me fazendo esquecer de tudo....Oh céus...Os dois se levantam ao mesmo tempo e ficam de frente pra mim....
F- Que tal nos divertir um pouco?
G- Que tal uma dança gatinha?
Apenas nos direcionamos no centro onde havia tantos grifinorios que se perdia a conta...Mas isso não importava, nem percebia que havia mais gente....Começo a dançar e os gêmeos me acompanham dançando até melhor que eu...A música estava muito alta mas por aqueles instantes eu só conseguia senti-la, não sei se faz sentido, mas a cada bobagem como a dança hilária dos gêmeos e as reboladinhas do Fred eu sentia o ritmo em cada risada que soltava, e era muitas...
Fred se aproxima e cochicha/grita em meu ouvido por conta da musica alta...
F- Já disse que você tá linda?
- Sempre!!
A musica troca e por algo mais sensual e abaixo enquanto rebolo com Fred atrás de mim....
F- Você me enlouquece!!
Sinto a vassoura de Fred levantar voo ainda quando estou rebolando ainda em seu membro...
F- Você me enlouquece S/n!!
Pov.Fred
Falo sentindo o efeito que ela me faz...S/n sorri de forma cínica...
Vejo ela se levantar enquanto dançava e provavelmente indo chamar George....Pego a mão dela antes que se distancie e puxo de volta pros meus braços....
- Não quero ser egoísta nem nada...Mas agora é minha vez de te ter princesa...
Pov.S/n
Ele pega minha mão e me leva pro quarto...
Entro sem pressa e apoio de frente pra cama, quando me viro vejo que Fred está colado em mim, ele pega meu maxilar com as duas mãos e me puxa pra um beijo longo....
Quando nos separamos ele me empurra pra cama me fazendo deitar, ele tira meu vestido com cada vez menos paciência me deixando apenas com a langerie....F- Preta? Achei que verde fosse sua favorita....
- Estou de luto sabe como é...
F- Luto?
Troco as posições ficando em cima dele e cochicho no ouvido dele....
- Quero que mate o pouco de santidade que resta em mim foguinho....
Ele me olha com as sombrancelhas pouco marcadas e me agarra sem dó trocando as posições novamente me beijando enquanto tiro a parte de baixo do mesmo....
Continua....
Queridos anjinhos, esperam que tenham gostado deixem estrelinha e comentem a vontade! Também aceito sugestões de imagines que vocês gostariam de ler....Bjinho até amanhã ou essa madrugada
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
عاطفيةTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!