Hello anjinhos!!
Esse Cap. não foi revisado!
ATENÇÃO...
Também tem uma mini HOT, por isso caso NÃO GOSTE quando ver esse símbolo ◇ apenas pule para o próximo Cap. ou aguarde até sair o próximo!Não recomendado pra -12/14
Bjinhos, boa leitura!
_________________________________________
Quando chego em meu dormitório vejo a hora, 3 da manhã, não consigo nem raciocinar direito só deito e apago...
X.- S/n!!!
Acordo com batidas na porta, abro e vejo Draco...
- Eu estava tendo um sonho ótimo sabia?
D.- E adivinha só? Eu não ligo! Tem um bando de pessoas te procurando lá embaixo, por que não desceu pro café?
- Café? Aaah...Fiquei estudando até tarde ontem acabei dormindo demais...
D.- Estudando? O que?
- Adivinha só? Não te interessa, vou trocar de roupa já desço...
Quando troco de roupa me lembro do que prometi a Potter, procuro o mapa mas não acho, os gêmeos devem ter pegado...Não queria falar com eles, muito menos pra pedir algo...
Desço e assim que saio da entrada pras masmorras vejo Fred encostado na parede, George parado com os braços cruzados, Mione com Harry parados na porta e Cedrico sentado no chão...
- Querem um autógrafo?
Cedrico dá uma risada e faz não com a cabeça...
M.- S/n! Aleluia! Podemos conversar?
F&G- Entra na fila, chegamos primeiro...
- Já falo com vocês esperem um pouco...
Falo me distanciando de Mione e ficando a sós com os gêmeos...
F.- Não agimos certo ontem...
G.- Não conseguimos sequer dormir...
F.- Pois é...
G.- Desculpa a gente...- Não tem importância...Eu entendo... Devia ter contado tudo...Foi minha culpa também...
G.- Falando nisso...
F.- Passamos no seu quarto ontem pra pedir desculpas...
G.- Mas não estava...
F.- Onde foi?- Estava estudando...
F.- Sozinha?
- Com um amigo...
G.- Que amigo?
- Potter...
F.- Desde quando são amigos?
- Desde quando se importa?
G.- Por que de noite?
- Precisávamos entrar na área restrita...
F.- Só vocês dois?
G.- De noite?
F.- Na biblioteca?
G.- Na área restrita?- Estão com ciúmes?
Falo me aproximando e passando cada mão em cada gêmeo....Rosto, queixo, peito....
F.- Não...Só acho que não devia ficar sozinha com ele...
Reviro os olhos e me viro indignada...
- Isso é ridículo, Harry é só um amigo, além disso eu nunca fiquei bravinha nem se quer comentei que na noite de Halloween vi os dois bonitões com Angelina no corredor das vassouras!
G.- Obrigada pelo elogio mas...
F.- É diferente!
- Diferente por que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!