•9¾ Pensamentos•

7.9K 725 87
                                    

Boa leitura♡
E não esqueça da estrelinha♡

_______________________________

Notas: Atenção!!! Esse Cap. É sobre os pensamentos de ambos gêmeos e S/n...

.....E se não sairmos?
*S/n*: Como quiserem.....

*George*
Isso era torturante não duvidava que S/n faria isso e muito mais, mas mesmo assim ela conseguia nos deixar de boca aberta... Aquele momento parecia ter parado no tempo, ela sempre foi durona e complicada mas as poucas vezes que a fazíamos rir todas as patadas e tapas valiam a pena...Só para vê-la sorrir.... Ela era incrível, sempre conseguia nos surpreender, eu e Fred gostávamos disso, de não saber o que viria, de ficar sem palavras, da aleatoriedade... Ninguém fazia isso com a gente...Só a S/n....

*Fred*
S/n.... Não brinque assim comigo e com meu irmão.... Fazia anos que nós ficávamos infernizando a vida dela 24h mas em nenhum momento ela deixou de nos surpreender... Seja com um tapa, uma pegadinha, um beijo, ela conseguia o que ninguém conseguia... Nos deixar sem palavras.... Isso era raro e isso fazia ela ficar sempre no controle...Era simplismente incrível o jeito, a forma, o corpo, a maldade....Era....Excitante....

*S/n*
Eu realmente estava pensando em me trocar lá mesmo...Pra muitos pode parecer simples mas pra mim não.... Sempre houve de alguma maneira um muro entre eu e meus sentimentos, tudo que eu mostrava era ódio... Mas apesar disso todas as patadas e chingamentos eram "sem querer" como um mecanismo de defesa....Acho que isso que fazia os gêmeos serem diferentes, eles simplismente ultrapassaram essa barreira que assustaram muitos... Apesar de não parecer, eles eram os únicos fora meu irmão que eu me importava, eles eram totalmente o inverso de mim....Tudo que vinha na cabeça eles colocavam pra fora, mesmo atropelando as palavras ou até falando o que não deveriam, eles eram alegres não importa o dia, eram criativos, e sempre tinha uma resposta pronta, mas as poucas vezes que coravam ou ficavam sem palavras com algo que eu fiz ou disse era incrível, eu sentia o efeito que fazia neles e era bom, não era desprezo como meu pai, pena como meu irmão, ou até medo como os outros...Era um sentimento curioso.....Não sei explicar....

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora