EVA COOPER
— Acho que a sociedade de hoje em dia é um caos e não tem palavra tão horrível existente ao ponto de descrever tal coisa. — Digo as primeiras coisas que vem na minha cabeça.
Não fui muito bem.
— Poético. — Escuto Charmont debochar enquanto seus amiguinhos idiotas riem.
— Por que não cala a sua boca, hein? — Me viro para trás e o encaro sem ânimo.
— Se você vier cala... Quem sabe? — Ele encosta na cadeira deixando mechas de seu cabelo cair sobre seu rosto enquanto eu reviro os olhos.
Cabelos tão escuros quanto as penas de um corvo.
— Caidinho em você! — James cantarola enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo indicador.
— Prometo deixá-lo "caidinho" mesmo. — Digo sem nenhuma resquício de humor.
— Você é demais, garota.
Apenas sorrio como resposta ainda irritada com Kayo e seus amigos. Ficar ouvindo Miller explicar coisas que eu já sabia era um tédio total. Meu olhar se fixou no relógio enquanto meus pensamentos iam longe. As batidas de canetas nas mesas e os pés balançando de baixo da mesa revelavam a ansiedade da maioria dos alunos ali.
Os cochichos e as risadas do fundo da sala que eu sabia muito bem à quem pertencia. Não gostar de uma pessoa a ponto de não conseguir ouvir sua voz era algo fora do comum.
— Pode fazer silêncio aí atrás? — Desvio meu olhar para Thomas, Owen e Charmont.
E adivinha quem foi que me olhou com um olhar cínico? Isso mesmo...
— Não estou a fim de fazer silêncio. — Ele torce a boca e arqueia as sobrancelhas.
— É tão difícil ficar de boca fechada por apenas 35 minutos?
— Ah o que foi, Cooper? Me deixa em paz. — Charmont retruca cruzando os braços.
— Então faça silêncio, por favor.
Por favor? Eu não precisava ter dito isso.
— E se eu não quiser fazer o seu tão desejado silêncio? — Ele diz ironizando toda a situação.
— Eu vou aí e quebro um dente seu! — Digo me virando pra frente de novo.
— Então vem. Ah esqueci! Você não tem coragem.
Seus olhos percorrem meu corpo e logo encaram meu rosto, é possível sentir daqui o quanto ele adorou sair por cima desta vez.
E em como em todas outras.
Respiro fundo e até penso em levantar, mas olho para a Senhorita Miller que estava de braços cruzados olhando para nós, por um momento eu esqueci que ela estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...