EVA COOPER
Depois da aula fui encontrar James, pretendo ir junto com ele para casa hoje. Peguei minhas coisas, minha mochila e saí da sala de aula o mais rápido possível, era estranho o fato de eu estar fugindo de uma professora.
— James! — O chamei enquanto andava rapidamente pelo corredor na tentativa de alcança-lo.
O mesmo se virou para trás e me esperou.
— Oi! — Pego em seu ombro e saímos da escola. — Tenho uma coisa pra te contar.
Ele sorri fraco e me olha.
— Ei... O que aconteceu? — Pergunto em voz baixa.
— O normal de todo dia. — Ele diz cabisbaixo — Sabe Eva, eu realmente não entendo o fato das pessoas não aceitarem alguém ser diferente.
— James... Eu sinto muito mesmo! — Vamos até um banco fora da escola e nos sentamos nele — Infelizmente esse é o mundo em que vivemos, ainda tem pessoas de mente pequena. E você não é diferente.
— Pessoas de mente pequena me enojam. — Ele diz com desprezo.
— Eu estou aqui, tá? E aceitem eles ou não, você é incrível e ainda muito melhor que muitos por aí. — Passo a mão em suas costas.
— Ok, obrigada por isso. — Ele sorri e se ajeita no banco. — Tá! Agora qual é a novidade?
— Thomas vai na minha casa amanhã. — Sorrio e ele escancara a boca.
— Oi!? Thomas Peterson? Um dos garotos mais bonitos da escola? — Ele se inclina pra frente ainda chocado.
— É isso aí! — Falo com uma expressão de vitória.
— Meu Deus, Eva! Que incrível, como isso aconteceu? — Ele coloca toda a sua atenção em mim.
— Ah, só estávamos na aula e ele perguntou se eu ia na festinha da Maddison e eu falei que não. — Respirei ainda muito animada com a situação. — Aí, eu falei que era melhor ficar estudando porque teria prova, né?
— Aham. — James abre um sorriso.
— Espera... Aí ele falou: "podemos estudar juntos!" E eu pensei: "Oi?". Mas eu falei que sim obviamente.
— Não perde uma né, Cooper. — James aperta os olhos numa expressão de desconfiança.
— Ele que propôs. Mas não pretendo fazer nada com ele. — Digo me encostando mais no banco.
James desfaz seu sorriso e me encara num olhar de tédio.
— Não pretende fazer nada? — O garoto mantém seu desdém. — Que merda, hein.
— Quer eu faça o quê, meu querido!? É a primeira vez que um garoto vai na minha casa e você já quer que eu fique com ele? 'Tá fora do seu juízo? — Falo articulando com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...