33: 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗿𝗶𝘁𝗮𝘀.

14.9K 1.4K 1.9K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

𝗤𝘂𝗶𝗻𝘁𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟬𝟴:𝟯𝟬 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.

Caminhei até a escola, o que foi um pouco dificultoso já que eu estava um pouco dolorida, meus pulsos e minhas pernas doíam um pouco.

Finalmente cheguei na entrada, mas Charmont me puxou para o estacionamento, isso já estava virando rotina.

— Bom dia não virgem. — Falou rodeando suas mãos em minha cintura.

— Bom dia. — Olhei em volta checando se não tinha ninguém.

— O que é? 'Tá com medo de que nos vejam juntos? — O garoto à minha frente riu com sarcasmo.

— O que aconteceu? Por que me trouxe aqui? — Perguntei colocando a mão em seu peitoral à espera de uma resposta.

— Qual é? Achou que eu ia passar reto de você hoje? — Ele se aproximou deixando nossos rostos perto um do outro — Achou que depois de ontem eu iria sumir?

— Achei.

Ele riu e depois me encarou selando nossos lábios. Deixei que me beijasse, mas não por muito tempo.

— Eu preciso ir para aula agora e você também porque depois precisamos investigar o caso da Angel. — O lembrei, me afastando.

— Volta aqui... — Ele disse manhoso me puxando para si novamente — Como você está?

— Eu 'tô bem, Kayo Charmont. — Falei rindo enquanto esperava ele me soltar do abraço forte.

— Então tá bom, pode ir para sua aula agora. — Kayo sorriu sem mostrar os dentes.

Revirei os olhos soltando sua mão e fui para dentro da escola. Entrei e dei de cara com James que estava arrumando seu armário.

— Bom dia, Jonhson. — Toquei em seu ombro chamando sua atenção.

Ele se virou pra mim com um corte na boca, estava totalmente sem ânimo.

— James, meu Deus — Fiquei totalmente sem reação.

— Não se assusta Eva, e antes que pergunte, você já sabe quem foi. — Ele sorriu fraco ajeitando sua mochila nas costas.

— Eu sinto muito. — O abracei e o mesmo retribuiu com força.

— Chega disso, vamos para a nossa aula.

Caminhamos até a sala de química e nos sentamos nas cadeiras. Pelo visto hoje faríamos apenas anotações.

— Como será que está o processo de procuração da Angel? — James sussurrou.

— Não faço ideia. Mas espero que estejam perto de encontrar ela. — Falei roendo minhas unhas.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora