19: 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗺 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼.

16.7K 1.4K 1.1K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟮:𝟮𝟱 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.

— Ninguém perguntou. — Damon rebateu Riley.

Eles brigavam o tempo inteiro por coisas inúteis. Estávamos prestes à sair da escola, finalmente a aula de química estava acabando.

— Não se esqueçam da festa hoje! —Anthony avisou passando por nossa mesa.

— Que festa? — Colin perguntou.

— Uma festinha que o Jaden quer dar, insistiu que a gente fosse. — Amelia respondeu o loiro que não ligou muito.

— Todos podemos ir? — Angel perguntou enquanto lixava suas unhas.

— Sim. — A morena respondeu novamente.

— Falta 15 minutos para sairmos. — Comuniquei colocando as coisas na minha mochila.

— Eu posso deixar vocês em casa caso queiram. — Damon ofereceu fazendo nós ficarmos confusos.

— Desde quando você tem um carro? — Perguntou Riley.

— Desde ontem. Meu pai resolveu me presentear com uma Cadillac Escalade 2021. — Disse Damon vitorioso.

— Hãm?!

Ficamos todos boquiabertos ainda chocados.

— Caramba... — Colin apenas balançou a cabeça desacreditado.

— É claro que queremos carona. — Falei.

— Óbvio que sim! — Riley completou.

Olhei para James que estava calado apenas mexendo em alguns fios soltos de sua mochila, me aproximei dele passando a mão em sua cabeça buscando sua atenção.

— O que aconteceu? — Perguntei em voz baixa.

— Meu pai e eu. Ontem ele foi lá em casa e você sabe... — Respondeu cabisbaixo.

— Ouh... nada com a sua mãe, né?

— Não, ele não é nem louco. Mas comigo... ele sempre exagera.

— Vamos matar aquele velho, tá bom?

James sorriu fraco olhando-me dessa vez.

— Ele jogou minhas pulseiras fora. — Ele falou passando a mão no pulso.

— Compraremos outras e vamos fazer isso hoje! — Sorri autoritária segurando seu braço.

— Obrigada por existir, sua chata. — James me abraçou e eu retribui com a mesma intensidade.

— Ei Damon! — Me separei do abraço dele com calma. — Tem como você dar carona para James também?

— Ele já estava incluído desde o começo. — O garoto respondeu com se tivesse dito algo óbvio.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora