08: 𝗰𝗿𝗶𝘀𝗲𝘀 𝗼𝘂 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀.

19.8K 1.7K 5K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

(𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟭:𝟱𝟰 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.)

Estávamos na última aula do dia e minha animação para ir estudar com Thomas foi embora ontem no mesmo momento em que discuti com Charmont. Não sei, mas aquilo tudo me desanimou absurdamente.

Eu estava terminando de escrever as anotações do quadro quando senti alguém se sentando ao meu lado, era James, - obviamente.

— Oi — Falo sem ânimo.

— A Miller quer as folhas agora, já que ontem você fugiu. Me dê que eu vou lá entregar. — James disse rápido.

Entreguei as folhas e finalizei minhas anotações. O sinal já iria tocar então eu me levantei da carteira e comecei a guardar as coisas na minha mochila.

Kayo chegou do nada colocando um de seus braços na minha mesa.

— Bom dia. — Falo enquanto arrumo minhas coisas.

— Bom dia, tudo bem?

— Sim e você? — Coloco minha mochila em cima da mesa o olhando.

Uma conversa normal, estamos tendo uma conversa normal... estranho.

— Eu queria saber se está tudo de boa entre a gente agora? — Ele inclinou a cabeça levemente pro lado esperando uma resposta.

Pensa, Eva! "Não tem por que guardar ódio de alguém por tanto tempo, não faz bem pra nós". Está tudo bem.

— 'Tá, 'tá tudo bem. Tanto faz! — Falo dando os ombros.

— Espera. — O garoto me detém ao falar. — Vai na festa da Maddison?

— Já disse que não. Vou estudar, coisa que vocês "bando de desocupados" deveriam fazer.

— Com o Thomas, né? — Ele arqueou as sobrancelhas me encarando.

— Sim. Isso aí. — Digo.

— Ah, entendi.

Apenas concordei com a cabeça e saí. O sinal tocou logo em seguida transformando a escola novamente em uma muralha praticamente impenetrável. Era difícil passar por ali sem não matar ou empurrar alguém.

Me esbarrei em alguém como de costume, era Damon.

— Desculpa.— Falo sem graça.

— Sem problemas, Cooper. — Ele sorriu fraco e saiu.

Damon Smith sorrindo? Que estranho. Gostei do sorriso, eu poderia até falar isso pra ele mas ele já foi embora...

Cheguei até meu armário milagrosamente. Comecei a colocar meus livros nele e Thomas se encostou no armário ao meu lado, olhando-me. Por que todos eles fazem essa pose de bad-boy ao se encostarem em algo?!

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora