EVA COOPER
— Como assim não era só um gato? — Kayo se debruçou na mesa ao meu lado.
— Vocês como pessoas que trabalham para polícia deviam saber que assassinos ou pessoas com intenção de despistar alguém do seu crime enterram animais em cima do corpo para confundir cachorros. — Cruzei os braços esperando uma resposta.
— Claro, vamos voltar lá hoje mesmo e cavar mais à fundo. Se encontrarmos alguma coisa entraremos em contato. — Lewis disse enquanto arrumava alguns papéis em cima de sua mesa.
— Tudo bem. — Me levantei da cadeira. — Voltamos aqui depois. — Peguei na mão do garoto ao meu lado e saímos da sala.
— Não falamos do nossos suspeitos. — Ele sussurrou.
— Vamos para o carro.
Depois de saírmos da delegacia, entramos dentro do carro dele e o mesmo deu partida.
— Não falei nada sobre o Damon e o Colin porque precisamos saber primeiro se tem um corpo ali ou não. — Suspirei.
— Não está com medo? De ter um corpo ali?
— Sim, eu estou. Eu não quero que a Angel esteja morta, de maneira alguma. — Olhei para a estrada lembrando do acontecimento no banheiro.
— Pelo visto construíram uma boa amizade, não é? — Kayo me encarou.
— Eu troquei poucas palavras com ela,mas Angel parecia uma boa menina.
— Precisamos agilizar tudo isso, além do mais, se ela tiver viva provavelmente corre perigo.
— Para de falar isso, não quero imaginar nada do tipo agora.
— Desculpa, quer ir lá pra casa?
— Tá, tanto faz.
...— Seu quarto está organizado, que milagre. — Me sentei numa cadeira dali olhando o lugar.
— Foi minha mãe que organizou antes de sair. — O garoto se jogou na cama fitando o teto.
Olhei para sua escrevinha e abri uma de suas gavetas enquanto ele estava entretido mexendo em seu celular.
Vi um papel dobrado e o peguei, parecia estar ali há bastante tempo. Tinha algo escrito e eu não pude deixar de ler.
"Sorria pra mim,mesmo que me odeie pela eternidade."
— Ei! — O papel foi puxado de minha mão e dobrado novamente por Charmont que parecia ter ficado um pouco irritado. — Não mexa nas minhas coisas.
— Desculpa. — Levantei as mãos na altura de meu colo me rendendo.
Ele se deitou novamente na cama aconchegando sua cabeça no travesseiro. Fui até o mesmo e me deitei em cima dele colocando minha cabeça em seu peitoral. Senti sua mão em minhas costas enquanto com a outra,seus dedos passavam entre o meu cabelo me causando leves arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romansa[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...