50: 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼?

12.3K 1.2K 2.2K
                                    

KAYO CHARMONT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYO CHARMONT

Chegamos com os matérias para o trabalho e Amber e Jaden estavam sentados na frente do computador conversando.

— Finalmente trouxemos tudo, e aí? Descobriram alguma coisa? — Perguntei colocando as tintas em cima da cama.

— Ãm... Não, ainda não. — Amber afirmou.

— Então apenas continuem. — Eva pediu separando os matérias para o trabalho.

Me sentei ao lado dela e começamos a montar a tal maquete enquanto Amber mexia no computador provavelmente olhando as gravações.

— James ainda não falou com você? — Perguntei olhando Cooper concentrada.

— Não, nem olhou na minha cara. Mas tudo bem, tanto faz.

— Sinto muito pela amizade de vocês.

— Se ele realmente fosse meu amigo entenderia meu lado, a gente não escolhe quem amar, ué. — Ela disse me olhando.

— Amar... Ainda é estranho falar isso entre nós. — Peguei um papel e comecei a recortá-lo.

— Sim, ainda mais quando você falou primeiro. — Rebati, logo o vendo rir cinicamente.

— Gente... — Escutamos Amber falar — Olhem aqui.

Fomos até ela e Jaden e a mesma deu zoom na gravação.

— Não dá pra saber se o Colin colocou alguma coisa na bebida dela, porquê ele está de costas para a câmera, e tem câmeras que não estavam ligadas nesse salão. — Amber disse bufando.

— E o Damon? Tem como saber onde ele estava antes? — Perguntei.

— Infelizmente não, esse salão tem diversas câmeras, mas poucas estavam ligadas no dia. — Eva falou irritada.

— Nada tira da minha cabeça que foi Colin. — Jaden cruzou os braços convencido.

— Eu tenho uma ideia, mas pra isso temos que ter o histórico do Colin em mãos e saber de onde ele veio e onde ele estudava. — A Cooper mais nova falou enquanto parecia criar milhões de planos em sua cabeça.

— A gente precisa disso o mais rápido possível, tipo... A Angel pode estar viva e a gente 'tá aqui perdendo tempo. — Jaden se indignou alterando a voz.

— Vamos na escola agora. — Amber se levantou da cadeira decidida.

— Agora? — Perguntei confuso.

— Não Charmont, o "agora" seria amanhã. — Jaden ironizou.

— Mas o diretor não iria dar o histórico do filho dele para nós nem fodendo. — Comentei como se fosse  óbvio.

— E é por isso que vamos... Roubar. — Amber disse com um sorriso diabólico.

— Roubar? Você 'tá louca? — Eva perguntou incrédula.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora