31: 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗮̃𝗼

14.4K 1.4K 2.9K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

Encostei minha cabeça na janela olhando as enormes árvores por onde passávamos, voltei meu olhar para o garoto ao meu lado que não falava se quer uma palavra, sua mão firme no volante e a cara nada agradável.

— Vai ficar fazendo essa cara até quando? — O olhei esperando uma resposta.

— Essa é a minha cara. — Falou com arrogância.

— Não, não é. Vai ficar bravo toda vez que eu disser que fiquei com um garoto quando você mesmo que perguntou? — O questionei incrédula.

— Olha Eva, faz o que você quiser da sua vida, okay? — Ele me encarou e depois voltou seu olhar para a estrada.

Respirei fundo me encostando no banco novamente.

— Eu quero te falar uma coisa. — Disse enquanto olhava para frente.

— Vai em frente.

— Eu te perdoo... eu te perdoo de verdade.

O mesmo me encarou diminuído a velocidade do carro.

— 'Tá falando sério? — Sua feição de felicidade era indescritível.

— É, eu 'tô falando sério!

Obrigada por isso.

Permaneci calada, mas ao mesmo tempo parecia que um peso foi retirado de minhas costas. Eu precisava fazer isso para meu bem, o rancor estava me corroendo por dentro. Foi melhor para mim.

Finalmente fui deixada em casa, saí do carro e Charmont deu partida. Entrei dentro de casa e fui para o meu quarto, tirei minhas roupas e deitei na cama apenas com as roupas íntimas. Respirei fundo olhando o teto, eu estava me sentindo mil vezes melhor.

Sorri involuntariamente ao não sentir mais aquela corda imaginária na garganta ou ter que evitá-lo mesmo não querendo.

Me levantei e caminhei até o espelho à minha frente. Encarei meu corpo olhando cada detalhe dele, sorri ao ver que lá estavam as curvas que tanto desejei por anos. Lá estava tudo de mais bonito. A coragem que tomei foi exatamente na hora certa.

Eu pela primeira vez estava me admirando, eu finalmente estava me elogiando na frente do espelho.

— Okay. — Falei um pouco alto de mais.

Isso era incrível.

— O que está acontecendo? — Amber entrou no quarto confusa.

— O que acha de mim? Acha que estou mais bonita agora? — A questionei enquanto ainda me olhava no espelho.

Amber sorriu e veio até mim ficando um pouco atrás.

— Aprenda uma coisa Eva, as pessoas só enxergam o que queremos mostrar. E olha aqui, a única que coisa que você precisa mostrar é o quanto se acha linda e o quanto é confiante, apenas isso.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora