EVA COOPER
𝗧𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟬𝟵:𝟯𝟰 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.
Todos estávamos na mesma aula e eu e James planejávamos falar com Kayo assim que a aula acabasse. Estava faltando seis minutos e queríamos logo tirar essa dúvida.
— O que vamos perguntar primeiro? — James questionou sussurrando.
— Vamos perguntar primeiro se ele viu ela, caso ele negue já vai ser algo bem estranho. — Respondi.
— Parecemos investigadores, isso é estranho. — Ele falou franzindo o cenho.
— Só queremos saber de algo, ué.
— Olha eu acho melhor a gente...— James é interrompido por dois homens e uma mulher entrando na sala de aula.
Ambos policiais muito bem vestidos. O garoto ao meu lado arregalou os olhos enquanto eu suspirei nervosa.
— Professora,preciso falar com seus alunos. — Um dos homens disseram com seriedade.
A senhorita Miller apenas concordou deixando que eles tomassem a frente da sala.
— Ontem Angel Eubanks filha do diretor, foi oficialmente dada como desaparecida pelo departamento de polícia da cidade desde a festa dada por um aluno desta sala! — A mulher anunciou encarando Jaden freneticamente.
— Eu eu não fiz nada. — Jaden ficou pálido enquanto gaguejava.
— Não dissemos que você fez algo, relaxa garoto. — O policial o repreendeu. — Peço também que todos desta sala que estavam na festa nos acompanhe. Precisamos de depoimentos de todos.
James segurou meu braço assustado.
— Caralho, certeza que foi a mãe do Colin que constatou a polícia. — Sussurrei pra James.
— O negócio ficou sério. — Ele sussurrou de volta.
— Vamos levantem! — As autoridades disseram.
Mark, Jaden, Kayo, James, Maddison, Mary, Jackson, Anthony, Riley e Amelia se levantaram e por fim eu. Saímos da sala e fomos todos para a sala de detenção. Os depoimentos seriam dados lá.
Me sentei em um dos bancos de espera e fiquei lá olhando todos através de um vidro enquanto minha vez não chegava.
Depois de um tempão chegou minha vez, adentrei a sala um pouco nervosa, eu nunca havia dado um depoimento em toda a minha vida.
— Eva Kimberly Cooper? — A mulher com um crachá policial perguntou-me.
Assenti assim que me sentei na cadeira a sua frente.
— Bem, vamos começar.
...Após algumas perguntas óbvias, fui despensada, eu não sabia de quase nada, ou pelo menos, nada do interesse deles.
Isso ajudou para com que eu não ficasse tanto tempo com eles.Finalmente todos passaram por sua vez e então o diretor nos liberou, durante a saída esbarrei com Charmont que se desculpou e continuou andando, fui até o estacionamento onde Damon, Riley, Amelia e James estavam.
— Cara aquilo foi insano. — Damon falou — O policial olhou dentro da minha alma.
— Acho que ele fez isso com todos. — Comentei.
— O Kayo foi o que mais ficou lá, tirando Jaden. — Amelia nos disse enquanto lixava as unhas.
— Colin não veio hoje de novo. — Riley prendeu seu cabelo enquanto falava.
— Deve está procurando Angel feito um louco. — Olho em volta, estava particularmente aflita.
— O que será que aconteceu com a Angel? — James perguntou curioso.
— Espero que ela esteja bem.
— Espero que ela esteja viva... — Damon acrescentou.
— Para, garoto! — Riley o deu um tapa.
— Melhor irmos para casa. — Cogitei, pegando nas alças de minha mochila.
— Vamos! — Colin disse entrando dentro de seu carro e fizemos o mesmo.
No caminho ficamos todos calados, Damon deixou todos em casa e então ficamos só eu e ele no carro.
— Que pena que não teve como nos vermos ontem. — Falou enquanto olhava a estrada, estávamos passando por uma estrada lisa com árvores altas em volta.
A casa de Riley era extremamente longe.
— Infelizmente...
— Normal, mas com — O carro passou por algo e escutamos um barulho, Damon parou de falar na hora e logo encostou o carro no canto da estrada.
— O que foi isso? — Perguntei.
— Vou ver agora. — O mesmo desceu do carro para olhar. — Que caralho!
— O que aconteceu? — Coloquei minha cabeça para fora da janela curiosa.
— Dois dos meus pneus furaram! Tinha muito vidro da estrada. — Damon falou bufando.
— Liga pro guincho.
O mesmo pegou seu celular enquanto eu me sentei novamente no banco olhando a estrada, o céu começou a fechar revelando a chuva que estava prestes a cair.
Damon entrou no carro enquanto bufava olhando o telefone.
— E aí? — Olhei para seu celular.
— Só daqui uma hora. — Falou desanimado.
— Pelo menos ele virão. — Levantei os ombros.
— É né...
Ficamos calados sendo devorados por um silêncio constrangedor. O encarei e o mesmo me encarou novamente.
— Damon, eu — Fui interrompida pelo garoto que selou nossos lábios com agilidade.
O empurrei, um pouco perplexa com aquela atitude, não que eu não achasse Damon atraente, mas assim do nada?
— Perfeita como o esperado. — Ele sorriu voltando seu olhar para longe.
Por mais que eu quisesse focar em Damon no momento a única coisa que vinha na minha cabeça era Kayo no final das contas. Meu subconsciente me trazia pensamentos totalmente errados.
E se fosse com ele...
...
Finalmente arrumamos o carro e Damon me deixou em casa se despedindo com um beijo na bochecha.
Não é como se Damon não fosse bonito, mas acabei percebendo que é só mais como um amigo e que não chega nem perto se for para comparar...
Entrei em minha casa indo para meu quarto e como de costume Amber não estava em casa.
Amanhã provavelmente aqueles policias iriam novamente em nossa escola e quando trombei com Charmont aquela hora ele parecia preocupado. Por que caralhos estou desconfiando dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...