20: 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝘁𝘂𝗿𝗻𝗮.

16.7K 1.4K 3K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

Assim que cheguei no local que havia desejado, saí do carro já avistando o salão de festas enorme à minha frente. Tinha pessoas tanto dentro como fora do lugar. Luzes coloridas vindo do teto alto e alguns jarros enormes de mármore com plantas que estavam nas laterais do caminho que levava até a entrada com alguns balões decorativos dourados.

Entrei e havia mais gente do que imaginei, alguns da escola e outros que eu nunca tinha visto em toda minha vida. Amelia veio até mim de alguma direção pegando em meu braço.

Me virei para ela assustada.

— Pensei que não viria mais. — Ela disse alto por conta da música.

— Então se enganou. — Sorri.

Amelia pegou em minha mão me guiando para algum lugar que eu não sabia, até ver que ela estava me levando para um balcão.

— Senta aí, eu já volto. — A mesma disse apressada e logo sumiu na multidão.

— Vai querer algo? — Um homem loiro com um uniforme de bartender me perguntou.

Quase caí da cadeira porque eu nem sabia que aqui era um mini bar.

— O que temos aí? — Me debrucei no balcão interessada.

— Temos drinks com e sem álcool, bebidas coloridas, wisky com gelo e o mais apropriado para você como: água. — Ele falou num tom provocativo.

— Vou fingir que não escutei isso. — Sorri arqueando minhas sobrancelhas.

— Ok, mas e aí? Vai querer algo?

— O que são essas bebidas coloridas?

— São frutas com gelo e vodka.

— Quero uma dessas de morango. — Pedi, corrigindo minha postura.

— É pra já.

O cara se retirou do outro lado do balcão e sumiu. Eu continuei sentada no meu banco enquanto via as pessoas dançarem umas com as outras. A luz que piscava sem nem um segundo de intervalo estava irritando meus olhos, o som alto me deixava um pouco desconfortável. Talvez pelo fato de ter ido no máximo à três festas na minha vida.

Me ajeitei no banco descendo meu vestido que estava subindo diversas vezes. Meu drink chegou rápido, o peguei e fiquei dando pequenos goles enquanto observava tudo a minha volta.

Senti alguém atrás de mim e era Colin sorrindo feito um bobo.

— Eu iria te assustar. — Falou desapontado.

— Como se eu já não tivesse. — Respondi rindo.

— E aí? O que está achando disso? — Colin olhou em volta sem ânimo.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora