KAYO CHARMONT
Segurei na mão de Cooper e saímos das arquibancadas assim que o jogo acabou. Todos os alunos foram liberados e então nos livramos de todas as aulas de hoje.
— Quer ir pra minha casa hoje? — Perguntei enquanto saíamos da escola.
— Não posso, estou de "castigo". — Seu rosto estava sem ânimo algum.
— Que droga, hein... — Antes que eu pudesse continuar a falar, pisei em algo e voltei para olhar, parecia algum objeto.
— O que foi? — Perguntou Eva.
— Um anel,pisei num anel masculino pelo que aparenta ser. — O peguei do chão o analisando.
— Parece ser do... — Sou interrompida repentinamente.
— Achei! — Mary pulou sobre minha mão o pegando — Achei que tinha o perdido para sempre.
— Que bom que achou. — Falei colocando minhas mãos no bolso.
— Sim, o Damon me deu vários. — Disse ela encarando freneticamente Eva de um modo estranho. — Eles caem da minha mão toda hora.
— Se saem toda hora, não deveria usar. — Cooper diz num tom tranbordante de sarcasmo.
— Continuarei usando. — Mary rebate.
— Entendi. — Falei confuso notando um clima tenso entre as duas.
— Eu já vou indo, valeu Kayo. — A mesma passou a mão no meu peitoral antes de sair e eu estranhei completamente aquilo.
Olhei para Eva que franziu o cenho também confusa.
— Ãn?
— Ela não gosta de mim. — Disse Cooper dando os ombros.
— Aquela não é a sua irmã? — Apontei para o estacionamento onde tinha um carro prata.
— Ah é, Amber ficou de vir aqui hoje.
Fomos até ela eu fiquei mais confuso ainda.
— Oi. — A mais velha sorriu animada — A nossa mãe disse que você poderia sair se fosse comigo.
Vi Eva sorrir fraco e cruzei os braços encarando ambas.
— E então, onde vamos investigar?
Investigar?
— Espera, o que 'tá rolando aqui? — Perguntei interrompendo Amber.
— Eu contei tudo pra ela. Tudo mesmo. — Eva sussurrou as últimas duas palavras.
— Tudo? — Ri nervoso.
— Aham, inclusive sobre o nosso envolvimento no caso da Angel.
— Então tá, né. — Dei os ombros olhando em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...