Assim que James foi embora, Eva se isolou em seu quarto como fazia todos os dias. Nunca tinha ânimo para nada além de estudar - e às vezes nem para isso. Fingia estar interessada em coisas que toda garota ficaria para tentar ter um espaço entre os jovens.
A ideia de ter Thomas Peterson em sua casa até que havia a deixado animada, mas bastou uma olhada na frente do espelho para toda sua animação ir pelo ralo. Desde o que aconteceu com ela na oitava série, a mesma ficou insegura sobre tudo.
E mesmo que mil garotos se declarassem para ela, o medo de ser apenas mais uma piada seria maior. Sua insegurança com seu corpo e aparência aumentaram conforme a puberdade foi entrando em sua vida.
Algumas manchas no rosto não tão aparentes cobertas por maquiagens básicas, que pareciam enormes e feias aos olhos da garota, seu corpo coberto por roupas largas ou casacos duas vezes maiores que ela.
Era um corpo bonito, mas não aos olhos dela. Suas olheiras de noites viradas analisando a beleza feminina das redes sociais, a deixavam mais acabada à cada dia. Sua insegurança aumentava incessantemente. E agora o que ela menos precisava eram as crises de pânico que apareceram nas férias.
A escola era um dos lugares que ela menos gostava de estar, exceto por ser um dos únicos lugares para ver seu melhor e único amigo no momento. Tirando isso, só havia babacas.
Ela achou interessante o fato de ter um garoto em sua casa no próximo dia. Mas o medo dele estar apenas brincando com ela era com toda certeza maior.
Ver sua irmã perfeita todos os dias era uma inspiração, mas se tornava tristeza ao ver que jamais chegaria aos pés da loira extremamente bonita. Eva Cooper não passava de um poço de insegurança e medo.
E uma pessoa que tinha muita culpa sobre isso era Kayo. A garota era apaixonada por ele, e ver uma pessoa que você gostava te humilhar era a situação mais dolorosa do universo. A mesma se culpava desde então por ter o amado tanto.
E não importava quantas desculpas ele pedisse, nenhuma parecia verdadeira.
EVA COOPER
(𝟭𝟰:𝟰𝟮 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲.)
Sair um pouco seria a melhor coisa à se fazer - pensei antes de ficar desanimada novamente. Levantei da minha cama jogando meu livro para o lado e vesti algo bom, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas.
— Onde vai, Eva? — Meu pai perguntou enquanto fechava o jornal.
— A cafeteria aqui ao lado, aquela que abriu recentemente. — Falo e abro a porta saindo de casa.
Cheguei até que rápido no local. Era bonito e havia uma placa vermelha escrito o nome da cafeteria que estava em francês. Nem tentei me esforçar para saber o que estava escrito ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Любовные романы[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...