KAYO CHARMONT
Estacionei meu carro e desci procurando Eva que veio até mim segurando as alças de sua mochila.
— Bom dia. — Falei sorrindo.
— Bom dia. — Respondeu deixando um beijo no canto da minha boca.
Peguei em sua mão e fomos para a aula que era a da senhorita Miller.
Nos sentamos juntos e Jaden se sentou em nossa frente, a professora mal chegou e já começou a passar conteúdo no quadro.
— E aí pombinhos. — Jaden se virou para nós sorrindo.
— Isso é brega, para. — Eva disse revirando os olhos.
— Ai. — Owen - Jaden - colocou a mão em seu peito fingindo tristeza. — Tudo bem, mas e aí? Quando vamos "investigar" de novo?
— Não sei, provavelmente amanhã? — Me encostei na cadeira, olhando para Cooper.
— Olha, temos uma chance perfeita. — Eva apontou para o quadro que dizia para fazermos um trabalho em grupo.
— Eu, você e Jaden. Faremos na sua casa de Cooper, aí poderemos pesquisar mais sobre. — Digo.
— Fechou então.
EVA COOPER
Começamos transcrever as anotações que estavam no quadro e finalmente terminamos à tempo.
Depois de umas três aulas deu o horário de irmos para o refeitório. Eu me sentei com Kayo junto aos amigos dele enquanto via James sentando junto a Damon, Colin, Riley e Amelia. Eles riam horrores, a única que acenou foi Riley.
Sorri para ela e comecei a colocar minha atenção na mesa que eu estava. Do meu lado esquerdo estava Charmont e do direito havia Thomas.
Mark como sempre estava falando sobre coisas que aumentavam seu ego. Maddison ria de tudo que ele dizia, mesmo quando não havia graça, era meio bizarro.
Jaden estava mais concentrado em comer do que conversar. Anthony estava flertando com Amelia de longe. Jackson tinha uma garota loira debaixo do braço e Mary estava mexendo em seu celular.
— Eva na nossa mesa, que inesperado. — Thomas comentou, olhando-me enquanto sorria.
— Esperava Amber não é? — Falei com sarcasmo fazendo ele ficar sem graça.
Não vou negar que sua feição desconfortável acendeu uma chama de prazer em mim.
— 'Tá bonita hoje. — Kayo falou em meu ouvido.
— Como de costume. — Joguei meu cabelo para trás e ambos rimos.
— Convencida, será que ainda consegue manter essa postura de quatro pra mim? — Sussurrou no meu ouvido fazendo que eu o encarasse incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...