45: 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮́𝗹𝗼𝗴𝗼.

12.5K 1.2K 1.3K
                                    

KAYO CHARMONT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYO CHARMONT

— É, uma aposta. — Thomas disse sorridente enquanto cruzava os braços.

— Que aposta caralho!? — Alterei a voz confuso.

— Ah, da licença. — Eva levantou saindo da arquibanca.

Encarei Thomas com um olhar de reprovação.

— Estão querendo fuder minha vida!? — Levantei do banco esperando uma resposta.

— Eita Thomas, a menina entendeu tudo errado. Culpa sua. — Anthony disse dando um tapa na nuca do mesmo.

— Alguém pode me dizer que porra de aposta é essa? — Berrei chamando a atenção deles.

— Foi ideia do Mark. — Jaden falou passando a mão no cabelo — Deixa eu te explicar.

Depois de uns trinta minutos escutando toda aquela ladainha finalmente entendi.

— E você gosta dela, né? — Reeves perguntou.

— Óbvio. — Falei.

— Viu? Podem arrumar meus 200 dólares. — Thomas disse convencido.

— Cala a boca Thomas, só pensa em dinheiro. — Jaden falou bufando.

— Foi mal, a gente não queria que ela entendesse errado. Vai lá pedir desculpas pra ela. — Anthony deu um tapinha nas minhas costas como "motivação".

— Se ela não me desculpar vocês me pagam! — Falei.

Antes de sair das arquibancadas vi vários alunos começarem a entrar. A porra do jogo havia começado, o que dificultou minha passagem para fora daquele lugar, esbarrei em algumas pessoas e finalmente entrei novamente para a escola.

Andei aquele colégio inteiro e finalmente encontrei Eva dentro de uma sala, arrumando suas coisas na mochila. Abri a porta adentrando o lugar chamando sua atenção.

Ela se levantou da mesa provavelmente para sair, porém eu segurei seu braço.

— Me solta. — Falou curta e grossa.

— Olha, deixa eu te explicar, eu não tenho nada a ver com isso. — Expliquei parado à frente.

— Você tem cinco minutos. — Ela me puxou para fora daquela sala e fomos para o vestiário masculino.

— Por que aqui? — Franzi o cenho confuso.

— Temos mais privacidade, vai agora explica. — Eva cruzou os braços se encostando num armário atrás dela.

— Era uma aposta entre eles, eu não sabia de nada, tá? Pelo o que eu entendi, eles apostaram se eu ainda iria continuar com você depois que a gente transasse ou não. — Disse apreensivo.

— E você falou pra eles que a gente transou?

— Falei. Mas foi só para o Anthony, ele deve ter falado para o resto dos garotos.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora