EVA COOPER
𝗦𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼, 𝟬𝟴:𝟯𝟬 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.
Finalmente um final de semana, o primeiro depois das férias. Porém minha mania de acordar cedo ainda convive comigo, eu poderia estar dormindo até dez horas, mas não consigo.
Não dou três minutos para minha mãe entrar nesse quarto abrindo as janelas e cortinas pedindo para eu levantar. Joguei minha coberta para o outro lado da cama e me sentei colocando as mãos nos olhos que de manhã estavam sensíveis.
Depois de muito raciocinar e procrastinar, finalmente coloquei meus pés no carpete e me levantei. Pelo menos não há escola hoje. Fui até o banheiro, escovei meus dentes e passei a mão em meu cabelo prendendo de qualquer maneira que o mantivesse mais ou menos.
Minha mãe entrou em meu quarto como eu tinha pensando. Abrindo tudo e nem deve ter notado que eu não estava mais na cama.
— Bom dia, mãe. — Falei saindo do banheiro.
— Acordou cedo em final de semana, milagre!
Obrigada senhora Cooper por não me responder.
— Eu sempre acordo cedo. — Falo franzindo o cenho.
— Hoje eu vou receber amigas aqui em casa, então se arrume!
— Amigas? Sério. — Perguntei sem ânimo.
— Sim Eva! Amigas, minha filha. E nem pense em ficar trancada neste quarto. — Ela avisou se retirando.
Dei os ombros e comecei a arrumar minha cama. Meu celular vibrou, era um número desconhecido. Atendi e era James.
— Alô?
— Menina, só queria dar notícias. — Ele sussurrou, parecia ainda estar com sono.
— Onde você 'tá?
— Estou na casa da Riley, ela me chamou pra cá ontem e trouxe alguns amigos, a gente fez uma or... — O interrompo.
— 'Tá, 'tá bom! Já entendi, então fica bem. — Falo sem graça.
— Então tá bom, beijos Eva. — Ele desligou.
Larguei o celular imaginando o que rolou na casa de Riley, quem olha para James nem imagina o que aquele garoto faz.
Desci as escadas e comi algo só para não morrer de fome e subi para meu quarto de novo. E lá vamos nós na incrível jornada de ler livros até a morte enquanto escutamos mulheres rindo feito loucas no andar de baixo.
Acho que no fundo só estou com inveja da minha mãe ter amigas pra chamar num final de semana. - rio com meu próprio pensamento, talvez eu não esteja errada.
[...]
Eu tinha acabado de tomar um bom banho e já estava lendo a saga de "Príncipe Cruel" há três horas. Estava tudo tão bom e perfeito até minha mãe entrar no quarto pedindo para eu me arrumar pela milésima vez. Apenas neguei com a cabeça e ela bufou saindo do quarto provavelmente desistindo de pedir tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...