47: 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗰̧𝗮𝘀.

11.8K 1.2K 2K
                                    

KAYO CHARMONT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAYO CHARMONT

Fomos até Eva e a vimos levantar segurando um tecido preto de cetim na mão.

Minha boca se transformou num verdadeiro "O" porque aquele tecido era do mesmo tecido do vestido da Angel.

—  Puta merda. — Eva ficou pálida enquanto segurava aquilo.

— Por que está todo mundo chocado? É só um pedaço de pano. — Jaden perguntou confuso.

— Não é só um tecido idiota, isso pode ser do vestido da Angel. — Falei revirando os olhos.

— Eita.

— Deve ter mais coisas aqui em baixo. — Comecei a olhar para o chão buscando algum objeto.

— Com certeza tem. — Eva concordou.

— Vocês são estranhos,vamos embora. — Jaden se levantou mais acabou tropeçando e caindo de cara na lama do local.

— Meu Deus. — Amber bufou com burrice do garoto.

— Jaden, levanta. E vocês? Continuem procurando. — Eva ordenou autoritária.

Jaden se levantou com nojo enquanto se limpava.

— Alguém perdeu um anel também. — Amber falou segurando algo prateado na mão.

Eu e Eva encaramos a mão da garota, Cooper pegou o anel o limpando de todo aquele barro.

— São parecidos com os que a Mary ganhou do Damon. — Falei franzindo o cenho.

— Exato, se esse anel for de Damon, pode ter certeza que ele não é culpado. — Eva falou séria.

— "Não é"? — Amber perguntou confusa.

— Óbvio que não,quem em sã consciência iria deixar o anel cair na cena do crime? Alguém está tentando incriminar ele.

— Faz total sentindo. Mas e se o anel for do Colin? — Perguntei cruzando os braços. — Além do mais, Colin e Damon tem estilos parecidos.

— Vocês sabem, né? Que os fundos da casa do Colin é aberto para uma floresta? — Jaden perguntou e por um momento eu esqueci que ele estava conosco.

— Como sabe? — O encarei.

— Bem, Colin mora naquelas casas perto das reservas florestais de Charlotte, todas elas tem o design igual. E todas são abertas para lugares com muitas e muitas árvores, no caso uma floresta.

— Todas as casas de lá tem porões. Sem exceção. — Eva disse segurando o anel.

— E se ele tá mantendo a Angel em cárcere privado na própria casa? — Perguntei assustado.

— Por que ele faria isso? — Amber perguntou confusa.

— "Você nunca sabe quando tem um psicopata ao seu lado". Minha mãe dizia isso. — Falei levantando o dedo indicador.

— Eu ouvi falar que alguns psicopatas treinam antes de cometerem crimes, a maioria deles são super dotados. — Jaden falou enquanto limpava a lama de seu cabelo.

— 'Tá, beleza... agora de qualquer forma vocês estão aqui e sabem de tudo, não tem como reverter, só peço que não espalhem e sim ajudem. — Eva disse chamando nossa atenção, porém estava falando sobre Jaden e Amber.

— Entendido.

— Escutem bem, temos literalmente três suspeitos.

— Três? — Franzi o cenho.

— Damon, Colin e...? — Amber perguntou para a irmã.

— Mary.

— Por quê? — Jaden encarou Eva com dúvida.

— "Escuta Mary, vou te dar meus anéis porque caso a polícia os encontre na cena do crime podem me levar preso e você não quer isso não é?" — Eva arqueou as sobrancelhas. — Mary é facilmente manipulada e podemos ver isso pela sua amizade com Maddison.

— Wow... Verdade. O que vamos fazer agora? — Jaden perguntou.

— Vamos levar esse tecido para a delegada? — Encarei Eva esperando uma resposta.

— Não, se levarmos pra ela provavelmente vai querer interrogar Damon e Colin. O que vai fazer eles se fecharem mais, vamos deixar eles à vontade.

— Boa. — Amber estalou a língua no céu da boca orgulhosa.

— Vamos embora, já deu por hoje. — Falei pegando o galho que tinha ali passando-o por cima de minhas pegadas assim como os outros.

Saímos de dentro do local restrito e escutamos barulhos vindo de longe.

— O que porra foi isso? — Jaden perguntou assustado.

— Está se aproximando! — Amber sussurrou olhando em volta.

— Vamos logo. Agora para ser exata. — Eva falou e saímos dali correndo.

Saímos da floresta indo para a estrada onde nossos carros estavam estacionados.

— Eu vou voltar com a Amber porque vamos pra casa. — Eva falou deixando um selinho em meus lábios.

— Então tá. — Vi Jaden abrir a porta do passageiro e entrar no meu carro. — Cuidado pra não sujar.

Ele revirou os olhos e eu entrei dando partida.

— Há quanto tempo tá com a "investigadora"? — Jaden perguntou.

— Não me lembro, acho que desde a prova de história da Miller. — Falei olhando a estrada.

— Wow... então você sempre gostou dela. — Jaden falou num tom brincalhão.

— Para com isso Jaden. — Revirei os olhos rindo.

— Sempre foi rendido pela Eva,e eu sei disso porque quando pensamos em fazer aquilo com ela pela segunda vez, foi a primeira vez que levei um soco seu no meu rosto.

— Mas pela segunda vez seria idiotice e já estávamos no nono ano.

— "Se fizer isso com ela eu vou deformar sua cara." — Jaden forçou uma voz infantil me fazendo rir.

— Tá, chega. — Pedi lembrando do dia em que soquei o rosto dele.

— Você nunca entregou sua carta de desculpas pra ela não é?

— Não, ela rasgaria na minha frente sem dúvida alguma. — Falei forçando um sorriso.

— Ela não rasgaria agora, ela adoraria saber das palavras que você escreveu naquele papel. — Jaden me encarou esperando uma resposta.

— Ela quase leu,mas eu tomei da mão dela.

— Mas você é burro hein, sempre gostou da garota e fica fazendo drama.

— Não há mais um "porquê" para ela ler aquela carta, já estamos juntos. É só isso que importa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora