EVA COOPER
(𝟲:𝟯𝟱 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃, 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮)
— Eva! Vai se atrasar, garota! — Sinto uma almofada ser arremessada contra minha cabeça.
Segunda, acabou as férias. Obviamente um dia chegariam ao fim, porém passou tão rapidamente, o primeiro dia de aula é sempre péssimo para todos nós.
— Amber Cooper! Vaza do meu quarto, sua vadia chata. — Murmuro tirando o coberto que cobria minha cabeça.
— A mãe vai saber desses palavreados. — Amber encara-me provocativa.
— Eu estava brincando. Não conta pra ela! — Me sento sobre a cama coçando os olhos.
— Então levanta, eu não estudo mais, porém, você sim! E está atrasada. — A loira diz saindo do meu quarto enquanto fecha a leve porta de madeira.
— Não precisa jogar na minha cara que já terminou os estudos — Levanto e olho-me no espelho. — Eu também vou terminar os meus.
Vou andando em passos lentos até meu banheiro e paro em frente a pia de mármore repleta de produtos para pele que minha mãe insiste que eu use. Escovar os dentes era uma luta até porque quando acordamos nossos músculos estão muito relaxados para qualquer tipo de esforço.
Escovo meu cabelo apenas para que ele fique baixo e passo um hidratante facial qualquer. Ouvir os gritos irritantes de Amber lá de baixo já estava ficando chato pra caralho.
Dá um tempo desgraçada!
Pego minha mochila e desço para baixo onde minha mãe estava fazendo café. Me sento no balcão ao lado de Amber e pego uma xícara à espera.
— Você não faz um esforço para ir bonita pra escola hein! — Minha irmã franze o cenho num olhar de reprovação.
— Você não faz um esforço para cuidar da sua vida, né? — Rebato.
— Sério que vão brigar pela manhã? Tenha dó.
A mulher de cabelos loiros meio grisalhos vem até nós despejando café em nossas xícaras de porcelana. Ela nos encara e logo sorri.
— É só dizer para Amber o quão desnecessário é falar essas coisas. — Peço aquecendo minhas mãos na xícara.
— Só quero que cuide mais de sua aparência. — Ela retruca.
— E o quê você tem a ver com isso mesmo? Cuida da sua vida... e desse cabelo oxigenado.
— Que história é essa, menina? — Minha mãe recolhe nossas xícaras — Pode parar de falar essas coisas!
— É só uma brincadeira. — Digo sem ânimo — Além do mais, estou saindo.
— Não vai com o nosso pai? — Amber pergunta enquanto passa seu gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romansa[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...