EVA COOPER
Todas as aulas terminaram e eu fui até Amelia perguntar se ela poderia ir comigo até a casa de Colin, mas ela tinha sumido junto a Riley. Esbarrei em Damon enquanto procurava por elas pelos corredores.
— Oi Eva... — Ele disse parando em minha frente.
— Oi Damon. — Sorri fraco.
— Também vai para casa de Colin?
— Como assim? — Franzi o cenho confusa.
— Ele falou que você ia ajudar a gente com uma atividade. — Damon disse passando a mão no cabelo.
— Ele falou? — Ri de nervoso.
Smith afirmou com a cabeça, Colin vinha logo atrás dele, o mesmo parou ao nosso lado.
— Vamos Eva?
— Eu vou ao banheiro antes, podem me esperar no estacionamento. — Digo dando meia volta e eles assentem.
Caminho em direção ao banheiro, isso não é uma boa ideia, mesmo que não fossem suspeitos, são dois garotos, o que em si já é perigoso para uma única garota.
Sinto alguém agarrar meu braço puxando-me para o vestiário masculino, tenho minha boca tapada quando sou encostada na parede gelada dali, foco minha visão vendo Kayo me olhar semicerrando os olhos.
— Você é louco?! — Pergunto recuperando o ar.
— Eu me pergunto o mesmo, tem merda na cabeça? — Indaga me dando mais espaço.
— O quê?
— Você iria estudar com Damon e Colin e não ia me falar nada?! E ainda por cima iria sozinha? — Seu olhar estava à me julgar de mil maneiras diferentes.
— Eu não iria sozinha, eu acho. — Digo lembrando que nem tinha encontrado as meninas.
— Foda-se, você não vai. — Ressalta pegando em minha mão.
— Ei, para onde vamos? — Perguntei enquanto o seguia para fora dali.
— Eu consegui uma informação, vamos para lá. — Fala andando para à saída dos fundos dali.
— Não posso nem avisar para — O mesmo me interrompe.
— Vai lá pra ver se você volta. — Comenta cheio de sarcasmo.
Reviro os olhos desistindo de o contrariar, ele estava certo a final de contas.
...
Estávamos indo fazer uma visita na casa de uma senhora que morava perto do salão, mas no final não conseguimos nada além do que já tínhamos, na verdade Kayo só não me queria perto de Damon e Colin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romansa[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...