EVA COOPER
𝗗𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼, 𝟭𝟰:𝟰𝟱 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.
James não me ligou faz muito tempo, será que vai me abandonar por conta da Riley? Não, estou indo longe de mais com essas paranóias. Desde ontem eu não consigo parar de lembrar do que aconteceu, eu jamais imaginei passar por isso, tão...de repente.
Foi uma boa sensação, não vou negar fatos. Mas como eu irei olhar para a cara dele novamente, logo amanhã. Isso vai ser desastroso. Porém em um domingo à tarde, não pensemos nisso. Eu poderia sair por aí ou poderia mofar no meu quarto como eu faço durante a semana.
Às vezes eu queria ser Maddison, sempre convidada para ótimas festas, sabe fazer grandes comemorações e é linda. Mas às vezes prefiro ser eu, qual é a qualidade ser quem eu sou? Ainda não sei, mas eu gosto de ser quem sou.
Amber saiu com Mave, Maddison e Mark e meus pais foram passar o dia fora. E eu estou sozinha, James não dá notícias e o tédio está me consumindo. Eu poderia simplesmente adormecer, mas não tenho cansaço o suficiente para isso.
Eu vou sair por conta própria como eu sempre faço. Seria a melhor escolha no momento.
Num dia frio nada melhor do que as blusas de tecido grosso que eu usava mesmo nos dias mais quentes do verão. Pelo mesmo hoje eu não soaria.
Peguei minha chave e tranquei a porta. Saí de casa e olhei para a rua vazia à minha frente, agora a grande pergunta: "Para onde eu iria?"
Comecei a andar pela rua à minha frente e me sentei na calçada ali perto. Uma câimbra na perna, infelizmente tive que ficar ali parada.
Um garoto loiro se sentou ao meu lado. Era estranho, seu estilo era parecido com o de Damon, anéis prateados nos seus dedos e um olhar fundo por conta das olheiras. Misterioso seria a palavra, eu poderia sair correndo dali? Não. Eu tinha uma câimbra e cairia assim que levantasse.
Apenas o encarei e me deparei com seus olhos claros assustadores.
— Por que sentou numa calçada no meio do nada? — O garoto perguntou passeando com os olhos por todas as características do meu rosto.
— Eu tenho que te perguntar o mesmo. — Sorri minimamente ao responder.
— Me mudei para cá junto com minha irmã. Vamos viver uma "nova vida". — Ele debochou nas últimas palavras.
— Entendi. — Balancei a cabeça em compreensão.
— Eu sou Colin Eubanks.— Colin estendeu sua mão para mim.
— Eva Cooper! Prazer. — Falei apertando sua mão.
— Algo de errado com sua perna, Eva?
— Câimbra, mas já está passando. — Falei colocando a mão em minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...