04: 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮.

22.9K 1.8K 6.8K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

(𝟬𝟴:𝟯𝟬 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃, 𝘁𝗲𝗿𝗰̧𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮)

Olho em volta assistindo o tumulto que é esta escola pela manhã, todos aqui tem algum problema, literalmente. Alguns são bens visíveis e outros imperceptíveis, eu não sei qual é o meu tipo, mas acho que é o não tão visível... eu espero.

Charlotte sempre foi a cidade que é, esquisita, pouco sol, pessoas nem sempre sociáveis, então, o que esperar desse colégio, se é aqui que está as sementes de uma nova geração do mesmo tipo de gente? Talvez até piores.

Vejo James vir até mim com um sorriso enorme no rosto.

— Bom dia, Eva! — Ele disse num tom animador — Vamos, a aula já vai começar.

Enquanto andávamos em direção a nossa aula, Mark esbarrou em James enquanto ria.

— Está cego seu via— O repreendo com o olhar.

— Outro crime? Já foi pra prisão muitas vezes... — Digo, estou com medo internamente, não deveria o confrontar.

Mark riu logo balançando a cabeça em negação, dei as costas o ignorando.

— Não precisa me defender. — James disse e era visível o desconforto em seu rosto.

Isso não foi "defender", foi mais como um impulso protetor.

— Tá tudo bem, garoto. — Giro a maçaneta e entramos na aula onde tinha uma professora ruiva que jamais tínhamos visto na vida.

Tenho certeza de que não errei a sala.

— Vocês dois! — Ela apontou pra nós — Eu tenho o histórico de vocês, sei que são bastante inteligentes, porém sei também que juntos não funcionam. Então James, ali do outro lado.

James bufa e se senta do outro lado da sala enquanto eu sento do lado oposto. Sentei e deixei uma cadeira livre, já que todos já tinham se sentado e James não estava do meu lado.

— Bom dia! Meu nome é Helena Gonzales. Eu sou sua professora de... —Ela faz um silêncio dramático — Sexologia.

Todos se entreolham confusos e eu olhei para James que estava espantando com o que ouviu, eu acho que não deveríamos reagir assim... já que falar sobre "sexo" é algo normal na vida de um adolescente comum.

— Isso mesmo que ouviram, sexologia! — Antes que ela continuasse a falar, a porta abriu dando a visão do garoto mais irritante da face da terra — Senhor Charmont! Certo?

Apoiando sua mochila em apenas uma alça no ombro, usa uma blusa G preta com alguns símbolos alternativos prateados e uma calça moletom cinza simples, Charmont acente acente.

— Isso! Posso entrar? — Ele pergunta apreensivo.

Não! Não pode, suma daqui.

— Claro! Mas que isso não se repita de novo. — Helena semicerra os olhos o acompanhando entrar no local.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora