KAYO CHARMONT
Após a aula de Educação Física fomos para a aula de história da Miller. Em plena segunda-feira uma aula de história, provavelmente ela vai falar sobre as provas. Coisas que não me interessam.
Entrei na sala e Cooper já estava lá ao lado de James. Eu fui me sentar com Jaden e Anthony.
— Puta merda, tenho certeza que fui mal nessa merda de prova. — Anthony diz bufando.
— Tanto faz pra mim. — Falo.
— Ei, o que tá rolando com a Cooper? — Jaden se debruça na mesa me encarando.
— Rolando? Nada. — Digo franzindo o cenho.
— Aham, beleza. — Anthony rebate desconfiado.
— Vamos dar uma festa sexta-feira? Tipo, mas vai ser, a festa! — Jaden exclamou animado. — Vamos chamar todo mundo, tipo todo mundo mesmo.
— E onde seria?
— Vamos alugar um salão. É a melhor opção pra caber todo mundo.
— Tem razão. — Digo concordando com Jaden.
— Então já é, aproveita e chama o grupinho da Cooper também, eu quero todo mundo lá.
— Tá bom, Jaden. — Anthony disse a fim de encerrar o assunto até porque Miller estava nos engolindo com os olhos.
Me ajeitei na mesa e encarei Cooper que parecia estar me olhando há tempos. Ela sorriu e virou para frente novamente, por que tão linda?
Foi arrancado de meu transe ao ver Miller começar a distribuir as folhas. Me bateu um nervoso que logo se desmanchou ao ver ela colocar a folha em minha mesa com um A+, Jaden olhou minha prova e escancarou a boca surpreso.
— um "A fucking mais"? Você tirou a nota máxima? Você colou, certeza! — Anthony me acusou desacreditado.
Sorri olhando minha nota e depois encarei os garotos com notas baixas.
— Se tivessem ficado em casa estudando. — Falei debochando.
— Você estudou?!
— Óbvio!
— Estranho, muito estranho. — Jaden olhou-me desconfiado.
— Apenas aceitem que eu tirei nota máxima.
Ficamos conversando enquanto Miller explicava algumas coisas, e logo a aula dela acabou dando início ao horário no refeitório. Todos saíram da sala e eu fui até Cooper a impedindo.
— A gente pode conversar? — Perguntei soltando seu pulso.
— Pode.
— Olha isso. — Lhe mostrei a prova — Eu preciso te recompensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...