EVA COOPER
𝗡𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗱𝗶𝗮, 𝟭𝟱:𝟯𝟳 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲.
Voltei para casa depois da escola, Damon falou que queria me ver, porém eu disse que hoje não dava.
Foi um dia muito pesado, eu só queria ficar no meu quarto relaxando.
Estava na minha cama, ouvi meu telefone tocar e era Riley.— Alô.
— Oi Eva, você viu a Angel ou falou com ela? — Riley perguntou, parecia que precisava urgentemente da resposta.
— Não, por quê? — Questionei confusa.
— A mãe dela e Colin me ligaram falando que não viram ela desde a festa do Mark.
— Espera? Então ela não estava com Colin quando eles faltaram?
— Não, eles estavam procurando ela, já ligaram pra algumas amigas e nada. — Riley respirou fundo pelo telefone.
— O Colin estava na casa do Mark junto com a gente naquele dia, como assim ele não sabe pra onde ela foi?
— Sinceramente eu não sei, mas eu vou ver se ligo para mais pessoas. Beijos, tchau.
— Tchau Riley, me dá notícias! — Digo encerrando a ligação.
Era só o que me faltava, Angel sumir por aí. Liguei para Colin que atendeu depois de alguns minutos.
— Oi... — O garoto respondeu.
— Oi Colin, fiquei sabendo da Angel, poderia me explicar melhor sobre? — Perguntei apreensiva.
— Na verdade nem eu sei, no dia da festa ela falou que iria dormir numa amiga e desapareceu. Até agora não voltou para casa! — Falou preocupado.
— Entendi, bem, já pensaram em avisar a polícia?
— Ainda é muito cedo pra isso, vamos procurar mais um pouco, mas se for o caso... — Colin falou suspirando, provavelmente exausto.
— Então ok, qualquer coisa me liga. — Me levantei da cama, me sentando em frente ao computador.
— Okay, tchau Eva. — Colin encerrou a ligação e eu coloquei o celular na escrivaninha.
Mandei mensagem para James falando para o mesmo vir aqui em casa e ele não demorou muito.
...
— O que está pensando em fazer? — O garoto perguntou sentado na cama.
— Podemos checar as câmeras do salão. — Sugeri sorrindo enquanto balançava a cadeira de rodinhas onde eu estava.
— 'Cê não está pensando em invadir os sistemas de câmeras do salão não, né? — James perguntou apreensivo.
— A gente precisa saber se a Angel está bem, e ninguém vai saber. — Peguei a cadeira, colocando-a na frente do computador.
James pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
— Como vai fazer isso?
— Achamos a localização exata do salão e por fim digitaremos um código que te permite acesso direto a qualquer câmera do local. Obviamente na página anônima. — Falei enquanto fazia esse processo.
— Desde quando sabe dessas coisas? — James me encarou franzindo o cenho.
— Eu vivo nesse quarto desde que eu nasci e esse computador também está aqui há anos, eu tinha que aprender algo.
— Olha, está carregando! — O garoto apontou seu dedo para a tela.
— Ligou! — Gritei fazendo James tampar minha boca.
— Ninguém precisa saber que estamos invadindo algo, minha querida. — O mesmo disse.
— Foi mal, vamos pegar a câmera da entrada primeiro.
— Tá vai, eu vou pegar um lápis e papel caso precisemos anotar algo. — Falou pegando o caderno à sua frente.
Liguei a câmera voltando para o horário da festa que começou às sete da noite.
— Todos estão entrando... — Falei passando a imagem lentamente. — Olha, Angel e Colin chegaram. — Aviso chamando a atenção de James.
— Agora que eles chegaram, vamos colocar nas câmeras de dentro. — O garoto ao meu lado pediu.
— Certo. — Me conectei a câmera de dentro do salão. — Olha você, Riley e Angel!
— Isso ai 'cê não precisa ir atrás não viu. — James falou rápido.
— É, realmente. — Sorri fazendo uma careta.
— Passa para quando Angel saí dali, porquê foi a partir desse momento que eu não vi mais ela.
Concordei pulando o vídeo, Angel foi falar com Colin. Foi no mesmo momento que eu saí do balcão porque ele estava falando com a tal morena.
— A garota saiu, agora Angel está bebendo com Colin. — James estreitou os olhos, já desconfiado.
— Ok, agora ela parece estar reclamando de algo. — Constatei assistindo as filmagens. — Colin parece dizer algo para ela e a mesma se retira.
— Ela está indo em direção ao Kayo. — James falou.
Isso parece ter sido depois que eu discuti com ele. — Pensei comigo.
— Ela falou algo para ele e agora ele está levando ela para fora do salão. — Depois disso ficamos calados esperando o que aconteceria.
— Saíram da visão das câmeras. — James alterou sua voz.
— Eu vou pular. — Acelerei o vídeo e depois de uns dez minutos ele voltou.
— Sem ela... ELE VOLTOU SEM ELA EVA! — James gritou.
— Não tem outras câmeras, droga! Mas ele voltou muito tranquilo. — Falei acelerando vídeo.
— Puta que pariu. — O garoto suspirou preocupado.
— Depois disso ele apareceu socando o garoto que estava me incomodado. — Passei a mão em meu cabelo, um pouco aflita.
— Mas será? — James me encarou assustado.
— Não é possível, não vamos falar nada e muito menos tirar conclusões precipitadas. — Falo repreendendo James.
Vimos o resto da gravação e realmente Angel não voltou mais. Desligamos o computador e ficamos conversando por horas sobre isso.
— Cara, Kayo nem conhecia ela direito! Mas olha, ele disse que realmente levou ela lá fora.
— Disse quando? — Jonhson olhou-me curioso.
— Quando? — Ri meio nervosa. — Na verdade eu acho que vi, devo estar confundindo as coisas.
— Não deixa de ser estranho, o que vamos fazer?
— Amanhã a gente fala com ele. — Digo roendo minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...