EVA COOPER
— E ele saiu? — Perguntei.
— Sim, mas onde você está? — Perguntou Amber.
— Não importa mais, porque eu já estou voltando, okay? — Me levantei da cama enquanto aguardava uma resposta.
— Então tá, estou te esperando. — Falou encerrando a ligação.
Guardei o telefone e encarei Charmont que me olhou de volta.
— Ah mas você já vai? — Perguntou se aproximando.
— Infelizmente tenho casa. — Falei pegando em seu rosto.
— Vem aqui. — Pediu estendendo sua mão em minha direção.
Me sentei na cama ficando à sua frente, o garoto se aproximou juntando nossas testas.
— Gosto quando temos longas conversas. — Diz envolvendo sua mão em minha nuca.
— Gosto de você. — Admito olhando para seus lábios.
— Prova.
— O quê? — Sorri inclinando meu rosto levemente para o lado.
— Prova que gosta de mim. — Pediu provocativo.
Toquei sua mandíbula, deslizando meus dedos para sua nuca, acariciando seus cabelos. Me afastei quando o mesmo se aproximou, deixando uma tensão entre nós.
— Para com isso... — Pediu choramingando.
— Não quero voltar. — Sussurro encostando nossas testas. — Não sei o que fazer.
— Você pode ligar para a polícia.
— Não, não tenho provas assim como não adiantaria mais. É complicado. — Suspiro fechando os olhos.
— Sua mãe nunca desconfiou do que rolava? Isso é meio impossível. — Comentou franzindo o cenho.
— Eu não sei. — Admito. — Eu não sei, minha casa é algo estranho, muito estranho.
— Ele não está em casa e infelizmente você precisa voltar, mas você tem que me ligar toda vez que se sentir ameaçada.
— Não sabia que podia ser tão fofo, não combina com você, mas obrigada. — Brinquei me levantando.
Me olhei no espelho prendendo meu cabelo. Kayo apareceu atrás de mim abraçando minha cintura enquanto colocava seu queixo no meu ombro me encarando através daquele espelho.
— O que é? — Perguntei sorrindo.
— Somos um casal. — Falou soltando minha cintura.
O encarei depois de prender meu cabelo franzindo o cenho.
— Um casal?
— Aham, mas não oficializado. — Disse irônico.
— Aham. — Ri balançando minha cabeça em negação.
...
— Tchau, Eva. — Disse Kayo com uma feição nada agradável.
— Amanhã a gente se vê, nunca é um adeus. — Sorri deixando um beijo em seus lábios.
— Me encontra amanhã nas arquibancadas do campo de futebol.
— Tá, pode deixar. — Saí logo batendo a porta do carro.
Entrei dentro de casa e Amber estava na sala e minha mãe na cozinha.
— Oi. — Falei com as mãos no bolso.
— Onde você estava menina? — Perguntou minha mãe secando as mãos.
— Eu estava na casa da Riley, mas já estou de volta. — Sorri sutilmente.
— Está de castigo, amanhã de casa pra escola, da escola pra casa!
— Entendi. — Falei alto por conta da distância.
Me sentei ao lado de Amber que me encarou.
— O quê? — Perguntei a olhando.
— "Estava na casa da Riley". — Disse com uma voz forçada fazendo com que eu risse.
— É, eu não estava...
— Claro que não, você estava com ele, não é? E vocês transaram, de novo. — Falou franzindo o cenho enquanto segurava risada.
— Não transamos não! — A corrigi.
— Por que saiu de casa hoje mais cedo sem dizer nada?
A encarei respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...