EVA COOPER
— Mãe, desculpa — Respirei fundo a olhando. — Eu só fiquei muito...
— Eva, você literalmente sumiu na madrugada e ainda quer se explicar? — Perguntou ela, incrédula.
— 'Tá — A encarei. — Não quer uma explicação? Tudo bem, eu estou bem e não está vendo? Já voltei. — Disse sem muita paciência.
A olhei um última vez e então subi para o meu quarto enquanto a ouvia murmurar alguma lamentação.
Troquei de roupa e iria voltar para a sala, porém escutei algo vindo do quarto de Amber. Abri um pouco a porta e vi ela segurando uma foto nossa de quando éramos crianças junto ao meu pai, ela estava com a mão na boca chorando em silêncio.
— Amber... — Falei em voz baixa indo até a mesma depois de fechar a porta atrás de mim. — Eu sinto muito.
Sentei ao seu lado a abraçando.
— Eu queria ter te defendido ontem, mas eu tenho medo... — Dizia soluçando.
— Eu sei, 'tá tudo bem. — Sussurrei para ela.
— Eu tive medo, todo o tempo. — Admitiu logo se recompondo.
— Eu estou bem. Você sempre me protegeu dele. — Passei as mãos em suas costas, a vendo chorar.
— Eu acho que nunca vou conseguir dizer... Porque doía muito. Era horrível e eu ainda tenho medo dele. — Sussurrou amaçando aquela foto.
— Eu te amo e sempre estarei aqui para você. — A abracei forte enquanto seu choro desesperado e silencioso não acabava.
— Você é minha responsabilidade! — Amber se levantou da cama me encarando. — E se ele tocar um dedo em você de novo eu vou arrancar os braços dele! Eu vou matar aquele filho da puta. — Disse firme.
— Está tudo bem, Amber. — Falei a olhando.
Ela se acalmou mais, respirando fundo.
— Onde você estava? Por favor me diga a verdade. — Suplicou, se sentando novamente ao meu lado.
— Com Kayo. — Falei rapidamente.
— Hãm? — Ela me encarou confusa e surpresa ao mesmo tempo.
— Aham. — Sorri a olhando.
— O que rolou!? — Amber se ajeitou na cama esperando uma explicação.
...
Depois de praticamente três horas de explicação Amber ainda parecia desacreditada de tudo que estava acontecendo.
— Espera, está me dizendo que está envolvida com a polícia numa investigação junto a Kayo, de uma garota que você pegou. E que perdeu sua virgindade aqui em casa às duas da manhã? E que estava numa pousada com ele ontem à noite? — Falou se embolando em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...